Bom dia leitores, como estão?
Hoje começo com uma nova coluna aqui no blog, a qual mencionei no post da quarta-feira! Vou enumerar todos os posts dessa coluna com a hashtag (#) seguida pelo número, pois assim conseguirei ter um melhor controle do que já postei e tudo o mais.
Para inaugurar, gostaria de postar um lançamento deste mês que foi algo que quando fiquei sabendo, surtei aos montes! Acredito que, assim como eu, todos os fãs de A Culpa é das Estrelas (John Green) devem ter tido a mesma reação quando souberam que o livro da Esther Earl (garota que inspirou o autor a escrever o livro - vocês já vão entender o motivo...) seria lançado em terras brasileiras ainda no mês de janeiro.
Diagnosticada com câncer de tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida. Fazendo jus ao nome, que em persa significa "estrela", ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte. A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther. Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contam a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujo carisma e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller A Culpa é das Estrelas.
Para aguçar mais ainda a vontade de adquirir a este lançamento, aconselho que assistam ao vídeo a seguir, onde as pessoas próximas a Esther falam mais sobre ele:
A Editora Intrínseca disponibilizou também algumas das primeiras páginas do livro para serem lidas pelos mais curiosos. O melhor de tudo é que dá até pra ler a introdução feita pelo John Green! Eu ainda não li, pois quero uma surpresa. Mas, pra quem não está conseguindo resistir a curiosidade, clique neste link para conferir.
Save the date então no dia 28 de janeiro, que é o dia do lançamento (ou reserve já o seu aqui)!
Beijos,
Caroline.
Uma vez você comentou comigo dessa garota, mas eu não fazia ideia de que ela teria uma biografia!
ResponderExcluirvestindo-ideias.blogspot.com.br
Carol, a Jeniffer ganho o "A Culpa é das Estrelas", agora vou precisar ler pra ler este também!
ResponderExcluir:)
Tenho curiosidade a respeito do livro e acredito que ele já tem um público cativo, afinal qualquer coisa que está relacionada ao John Green vende que nem ouro. Mas a história em si parece bem bacana, muito legal.
ResponderExcluirmemorias-de-leitura.blogspot.com
Já ouvi falar sobre esse livro. Parece e ser muito bacana e me interessei.
ResponderExcluirConfesso que ainda não li o A culpa é das estrelas, mas quem sabe este ano eu não leia?
Adorei a nova coluna estarei sempre acompanhando!
Adorei o blog e já estou seguindo. Se puder me retribuir ficarei muito grato.
Abraços!
www.booksever.blogspot.com
Eu ainda não li A Culpa É Das Estrelas, não estou me aguentando, quero demaaais ler!!!! A história dessa menina realmente é digna de um livro, eu não duvido nada que vai ser best seller!
ResponderExcluirBeijos
bringmeblush.blogspot.com
Eu, como grande fã do livro A Culpa é das Estrelas, estou super ansiosa para a estréia. Eu já sabia que a história tinha sido inspirada na vida de Esther Grace, mas quando soube que viraria livro a história dela também, fui a loucura!
ResponderExcluirBeijos!
www.meianoiteequinze.com.br
To lendo A culpa é das estrelas, e mal posso esperar pra ler esse ! Sou nova aqui no Criticando por ai, mas já amei cada pedacinho dele !
ResponderExcluirbeijo,
delicadacomoumcacto.blogspot.com
Eu já queria ler este livro, agora que vi este vídeo, estou simplesmente doida para lê-lo logo.
ResponderExcluirBeijos
http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/
Nossa, legal esse livro, curti saber dessa novidade, deve ser uma história muito bonita e comovente. Aposto que vai vender e fazer sucesso, fiquei com vontade de ler..
ResponderExcluirAbraços
www.entrepaginasdelivros.com
Li e amei "A culpa é das estrelas", mas não sabia que era declaradamente inspirado em uma menina real. Interessantíssimo. (;
ResponderExcluirPensei que o John só tinha dedicado o livro a ela, mas não que era inspirado nela. Amei, quando puder eu compro. Abraço!!!
ResponderExcluirE esse ano, talvez vou mudar de casa, então tenho que planejar a decoração.