7 de março de 2012

Lançamentos da Editora Novo Século

Olá pessoa, tudo bem?

Passando pelo site da Editora Novo Século - nossa parceira -, fui conferir os lançamentos e encontrei dois livros pelos quais me interessei muito e gostaria de mostrá-lo á vocês. Os dois ainda estão em pré-venda, mas mesmo assim, já foi para a minha lista! Confiram abaixo.

A garota do outro lado da rua - Lycia Barros


"Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente. Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?"


Tudo menos normal - Nora Raleigh Baskin


"Jason Blake é um autista de doze anos vivendo em um mundo neurotípico, de “pessoas normais”. Para ele, quase sempre é apenas uma questão de tempo até que alguma coisa dê errado. Mas Jason acaba encontrando um pouco de compreensão quando cruza com Phoenixbird, uma garota que publica histórias no mesmo website que ele. Jason pode ser ele mesmo quando escreve, e imagina que Phoenixbird, cujo nome descobre ser Rebecca, pode se tornar sua primeira amiga de verdade. Mas tanto quanto ansioso por conhecê-la, Jason está apavorado com a possibilidade de que, quando isso acontecer, Rebecca não seja capaz de enxergá-lo como realmente é, indo além das aparências."

-----------------------------------------------------


E vocês, gostaram de algum deles? O meu preferido é "A garota do outro lado da rua"!

Beijos, 
Caroline. 

17 comentários :

  1. Caramba como vc encontra livros.. fico impressionada com a quantidade!!!!
    beijos!
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler estes livros.Será que está muito caro?

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses livros parecem ser bem legais. Eu queria ler esse "A Garota do Outro Lado Da Rua". Estão falando muito dele :)
    beijos!
    the-mandie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse primeiro!!!
    Acho que quero ler*--*

    Bjosss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, os dois livros parecem ser ótimos... Somos duas agora que querem ler o ''A garota do outro lado da rua'' (:

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa eles devem ser otimos !!!
    eu gosto de livros assim pra jovens..
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai? Te indiquei em uma brincadeira lá no blog, espero que goste :)

    Beijos linda, até!

    http://anestesiandoamente.blogspot.com/2012/03/brinquei.html

    ResponderExcluir
  8. Os dois livros devem ser ótimos. Estou querendo ler o "Tudo Menos Normal" porque fala sobre um garoto autista, gosto de ler histórias assim e me interessei bastante porque é como uma intextualidade, ou seja "um texto falando sobre outro texto", porque retrata a literatura. E é só isso mesmo, estou ansiosa para ler.
    Fernanda Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  9. Já tinha lido a sinopse do livro A garota do outro lado da rua e quero muito ler, só não conhecia esse Tudo menos "normal" e fiquei morrendo de vontade de ler!

    ResponderExcluir
  10. Oi Caroline!
    Tb gostei do primeiro, poxa fiquei um tempinho sem entre no seu blog e já senti falta...
    Já falei dele pra algumas amigas e espero ter um dia o msm sucesso q vc, lógico q os temas sao diferentes, mais quem sabe né...
    Adoro o jeito q vc escreve, vc é mt espontânea, queria q meus alunos fossem como vc... hehehe
    Bjus...

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi flor... retribuindo a visitinha! estou sem tempo até pra ler! o trabalho me consome! adoro seu blog! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  12. Achei os dois lançamentos bem bacanas!
    As capas são lindas também, mas acho que o cabelo da garota tá meio estranho...quem sabe é porque eu estou vendo a imagem pequena :/

    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Me interessei também. Super legal o resumo dos dois. O ultimo me deixou curiosa!
    Beijos :*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Flor, vim aqui te desejar um
    FELIZ DIA DAS MULHERES :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei os dois,são personagens diferentes e muito interessantes!

    Feliz dia da Mulher. :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, esse A Garota do Outro Lado da Rua parecer ser muito bom! Bem o tipo de livro que eu gosto hahah
    Gostei muito de Tudo Menos Normal, também, só que não curto personagens novos, então não tenho certeza se lerei...
    E que capas lindas, neee?

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!