8 de março de 2012

Dia da mulher é todo dia! -qn

Me desculpem, meninos, mas hoje o post é para nós mulheres! rs

Primeiramente, vou deixar claro que não acho justo existir o dia da mulher, já que desde sempre nós lutamos para sermos 'iguais' aos homens, ter os mesmos direitos e tudo o mais. Então acho que se é pra ter o dia da mulher, deve ter o dia do homem também ou não ter nada. ENFIM, todo dia é o dia da mulher, não precisamos de uma data! Não é mesmo?  - daquelas nem um pouco modestas, claro rs


Só nós sabemos qual é a sensação de querer mandar o mundo se explodir no período da TPM, o calor desértico da menopausa, a bendita depilação com cera, carregar uma barriga enorme durante 9 meses e ainda ter que aguentar a dor do parto, ter que lidar com umas cantadas ridículas, andar de salto alto durante horas e ainda assim, somos chamadas de sexo frágil! - MEU DEDO DO MEIO PRA QUEM DIZ ISSO! 

Enfim mulheres, a minha mensagem é que,  indiferente do que a sociedade dite, nunca devemos desistir dos nossos sonhos!Sempre vai ter um problemático que vai dizer que não temos capacidades para determinada coisa e que lugar de mulher é dentro de casa. Apenas ignore isso ou faça como eu: campanha "mostre o dedo do meio para um infeliz!" 


Um beijos e um feliz dia da mulher!
Caroline.

7 comentários :

  1. Concordo Carol, nunca deveriam falar isso da gente... nem sei o que dizer, você falou tudo. E feliz dia da mulher!

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo mesmo *-*
    Somos fortes sim, mais no emocional do que no físico, mas somos fortes Ú_Ú

    Visita?
    wwwflavynhasz.blogspot.com
    Não precisa seguir se não quiser :)

    ResponderExcluir
  3. Mostrar o dedo do meio para um infeliz é comigo mesmo.HAUHUAHUAUHHUA
    Então seu namorado também chama Lucas? Isso é legal. Minha mãe me disse que se eu nascesse menino, eu me chamaria Lucas, ai eu não resisti, tive que arrumar um com esse nome. Brinqs.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei o texto e concordo com tudo que foi dito, principalmente com a campanha "mostre o dedo do meio para um infeliz!, que ai esse assunto é comigo mesmo haha.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia internacional das mulheres!!
    Adorei seu post!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Adoorei Carol, arrasou,
    Na verdade tenho uma sugestão para o dia do homem, dia 1° de abril. rss. É um ótimo dia né?!
    Beeijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Felicidade para nós!!
    Beijão

    Andressa

    http://makebydre.blogspot.com/
    http://mamaetaon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!