20 de agosto de 2011

Resenha: Diário de um banana

Boa noite pessoal, tudo bom?
Estamos tentando fazer o máximo de resenhas possíveis para o blog! Penso que um blog de tema literário sem resenhas não é um blog completo, não? rsrs Por isso, estou contanto com a ajuda dos meus colaboradores para a realização de algumas resenhas. A colaboradora da vez é a minha irmã, a @mihvolodka, que fez uma resenha do livro "Diário de um Banana", de Jeff Kinney. Confiram abaixo!

Título original: Diário de um banana
Autor: Jeff Kinney
Editora: Vergara & Riba
Número de páginas: 217
Gênero: Literatura Juvenil
Onde encontrar: aqui, por R$27,90

Resenha 


Obs: Esta resenha não contém spoilers! finalmente alguma 


"Diário de um banana é e não é um diário! Este livro conta as aventuras atrapalhadas e cômicas de Greg Heffley, um garoto que vive num mundo onde seus planos nem sempre dão certo. Seus dias com seus irmãos e colegas são narrados de uma maneira engraçada, contado de um jeito simples e breve, com ilustrações que, intencionalmente ou não, focam a atenção do leitor. rsrs Humorado e divertido, você lerá Diário de um banana muito rápido, porém envolvente e, quase certeza que irá querer ler o próximo livro da série. Acredito que a grande maioria das pessoas que leram este livro gostaram bastante, afinal, quem não curte ler algo com figuras engraçadas que ilustram situações engraçadas?! Eu, por exemplo, estou louca para ler o próximo."


Pessoal,um dia, estava zapeando na televisão quando encontrei o filme Diário de um banana passando! Fiquei muito surpresa, pois nem sabia da existência dele! Alguém já assistiu e pode nos contar se é tão bom quanto o livro? Alguém já leu? Gostou? Não gostou? O que acham de livros com ilustrações estilo quadrinhos? Elas chamam mais a atenção do leitor? Contem-nos tudo nos comentários!

Beijos, @carolvolodka e @mihvolodka



2 comentários :

  1. Olá!
    Ainda não li o livro, mas ouço falar que é muito engraçado!
    Tenho curiosidade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. é otimo,mas o caso é que eu procuro por um RESUMO (CONTANDO O LIVRO INTEIRO)!!!

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!