22 de agosto de 2011

Livro: Como se livrar de um vampiro apaixonado

Boa tarde leitores, tudo bom? 
Não sei mais o que fazer quando vejo livros com capas lindíssimas e com trama vampiresca! Estou com falta de tempo para a leitura por hobby e morro de vontade de me isolar num lugar, longe de tudo e de todos, com exceção dos meus livros para ficar lendo por muuuito tempo! rsrs Este livro que vim indicar hoje, faz muito tempo que eu já havia o conhecido, porém, caiu no esquecimento e ainda não o comprei.  :/ Whatever, espero que gostem! 

Título Original: Como se livrar de um vampiro apaixonado 
Autor: Beth Fantaskey
Gênero: Romance
Editora: Sextante
Número de páginas: 304
Onde encontrar: aqui, por R$24,90

Sinopse

"Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn. Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar.
Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e a rever seus conceitos.Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?Em seu livro de estreia, Beth Fantaskey mesclou humor, fantasia, romance e terror para criar uma história surpreendente. Repleto de tiradas sarcásticas, diálogos divertidos e personagens complexos, Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado apresenta uma nova forma de enxergar os mortos-vivos mais atraentes da literatura mundial."

Que garota louca por tramas vampirescas não gostaria que um vampiro se apaixonasse por ela? Pois é! Mas nesse livro, ter um vampiro apaixonado por perto parece muito mais que um pé no saco, não? Se eu fosse Jessica - não acredito que estou dizendo isso - preferiria ficar com o Jake! E vocês? O que fariam? Me escrevam tudo nos comentários!

Beijinhos, @carolvolodka

2 comentários :

  1. Tenho visto muitos comentários positivos desse livro e isso despertou minha curiosidade!
    E eu não costumo me interessar muito por livros de vampiros, o tema meio que me enjoou um pouco!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu li e amei o livro, Os comentários de Lucius ou tio, é de morrer de rir...Não vejo a hora de ler a sequencia.

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!