19 de junho de 2011

Livro: A mulher do viajante no tempo

Olá gente, tudo bem?
Estou meia sem criatividade em escolher um livro pra postar aqui, então, decidi perguntar se alguém teria alguma indicação. Tive 3 indicações, vou postar todas, mas primeiro irei falar desse livro, que a @qjors indicou.

Título: A mulher do viajante no tempo
Autor: Niffenegger Audrey
Gênero: Literatura estrangeira/romance
Editora: Suma de letras
Número de páginas: 456 

Sinopse:

" 'A Mulher do Viajane no Tempo' conta a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem, Henry tem 28 anos e Clare, 20. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro e de tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás e ele então é capaz de viajar no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação. 
Neste livro, a autora mostra com muita sensibilidade, inteligência e bom humor que o verdadeiro amor é capaz de transpor todas as barreiras - inclusive a mais implacável te todas: o tempo."


Quem se interessou pelo livro, consegue comprá-lo na livraria Saraiva por R$44,90.

Beijos, @carolvolodka.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!