19 de junho de 2011

Lançamento: Despertada

Omg, finalmente saiu esse livro!
Eu, uma fã totalmente louca pela série, estou super ansiosa pra lê-lo, assim como todos os outros fãs da série! Então, só pra dar um gostinho e também pra tentar atrair novos leitores, vou postar sobre ele!

Título original: Despertada
Autor: P.C Cast & Kristin Cast
Série: House of Night - vol. 8
Gênero: literatura estrangeira/ romance/ vampiros
Editora: Novo Século
Número de páginas: (não achei T.T)

Sinopse:

"Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey. 
Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Porque ela deveria retornar á Tulsa?
Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma - e seu relacionamento com o super sexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra ela, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com esse relacionamento? Ele deveria trair seu pai ou seu coração? 
No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão fortes são as amarras que prendem o coração? "


Se você também está louco para lê-lo, pode encontrar no site da loja Saraiva por R$31,90!
Assim que eu conseguir ler ele, vou postar um suuuper resenha para vocês. rsrs

Beijos, @carolvolodka



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!