21 de janeiro de 2015

Updates!

Olá, pessoas! Como estão?

Eu e o Lucas estivemos pensando muito no blog, sobre o que podemos melhorar e como faremos para conseguir conciliar a nossa rotina com o blog, pois muita coisa mudou em minha vida de uns 2 meses para cá e, bom, tempo de sobra não é o que eu mais tenho rs.

O blog inicialmente era um projeto só meu, mas passou a ser um projeto nosso, no qual colocamos muita fé. Por isso, não iremos abandoná-lo, e sim, estamos procurando a melhor forma possível de otimizá-lo e alimentá-lo com conteúdo literário bem legal para vocês.

Confiram em nosso update tudo o que vai rolar por aqui em 2015:





  • Frequência de postagem: estamos tentando manter uma frequência de postagem dia sim, dia não, pois assim dá tempo de retribuirmos comentários e também de preparamos o conteúdo do blog;

  • Parcerias: finalmente terminei de editar a nossa política de parcerias e estamos prontos para investir nisso. Acreditamos que fazer parcerias é uma das melhores formas de divulgar o blog e também de estar por dentro deste mundo digital e de tudo o que acontece nele. Aliás, se você tem um blog, é autor ou editora, leia a nossa política de parcerias e, se gostar, será um prazer trabalharmos juntos;

  • Resenhas: procuro ter em meu blog livros de diferentes gêneros resenhados. Pra quem acompanha o blog, sabe que já cheguei a postar resenhas de livros sobre empreendedorismo e tal! Gosto bastante dessa diversidade e, para isso, conto com alguns amigos que me ajudam na maratona de ler e resenhar livros para vocês. Portanto, não se estranhem quando verem uma pessoa nova escrevendo por aqui;

  • Divulgação de lançamentos e parcerias: você também vai encontrar esse tipo de post por aqui, principalmente nos finais de semana, que é quando tenho mais tempo para planejar um post mais bonito, visualmente falando;

  • Conteúdo literário: além das resenhas, gostaria muito de fazer posts referentes a curiosidades, autores, clássicos...enfim, algo bem legal! Em breve vocês verão isso em prática.


E aí, o que acharam dos nossos planos? Queremos muito fazer esse nosso espaço dar certo e também estamos abertos para opiniões, ainda mais de quem está sempre por aqui. Justamente por isso, o seu comentário é fundamental! Contamos com a ajuda de vocês em nossa missão e desejamos sucesso para todos nós!


Beijos, 

Equipe Criticando Por Aí!


8 comentários :

  1. Gostei de saber dessas "mudancinhas", eu amo muito o blog de vocês! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Gostei do planejamento do blog Caroline. Sempre é bom diversificar, até mesmo para angariar novos leitores. Muito sucesso para o blog! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana saber sobre as mudanças que estão por vim.
    As vezes realmente é necessário mudar, por conta de tempo e novas formas de ver nosso espaço. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Muito bacana os updates. Com essa correria da vida, nada melhor que planejamento e é bacana que vocês tenham pensado em maneiras para não precisar abandonar o blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Curti as mudanças, sucesso para o blog fofo!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, planejamento é uma parte muito importante para um blog, que essas mudanças possam msm influenciar para o crescimento do blog.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Caroline!! ^^
    Fico feliz que Vocês estão se organizando com o Blog, isso é muito importante, também estou planejando algumas mudanças no meu! É sempre necessário né, principalmente com a correria de hoje em dia!

    Beijocas e até! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!