22 de janeiro de 2015

Aproveite o Saraiva Day!

Olá pessoas, como estão?

Trago uma notícia muito boa para quem adora comprar pela internet, principalmente livros: de hoje (23/01) até domingo (25/01), acontece o Saraiva Day




Separei as 19 super ofertas de livros para vocês, pois não é todo dia que encontramos preços tão bons. Confiram abaixo:

  1. O Teorema Katherine, de John Green | R$16,00 (54% OFF);
  2. Cidades de Papel, de John Green | R$15,10 (56% OFF);
  3. Quem É Você, Alasca?, de John Green | R$15,70 (47% OFF);
  4. Extraordinário, de R.J.Palacio | R$14,80 (50% OFF);
  5. Eu Me Chamo Antônio, de Pedro Gabriel | R$12,80 (57% OFF);
  6. Destrua Este Diário, de Keri Smith | R$12,70 (45% OFF);
  7. Diário De Uma Paixão, de Nicholas Sparks | R$13,30 (55% OFF);
  8. Marina, de Carlos Ruiz Zafón | R$14,20 (47% OFF);
  9. A Revolução dos Bichos, de George Orwell | R$12,80 (53% OFF);
  10. O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry | R$8,80 (55% OFF);
  11. Ponto de Impacto, de Dan Brown | R$16,80 (57% OFF);
  12. Guia Politicamente Incorreto da Filosofia, de Luiz Felipe Pondé | R$13,30 (66% OFF);
  13. A Desconstrução de Mara Dyer, de Michelle Hodkin | R$23,90 (43% OFF);
  14. A Garota Que Você Deixou Para Trás, de Jojo Moyes | R$16,90 (51% OFF);
  15. Entre o Agora e o Nunca, de J.A.Redmerski | R$16,80 (51% OFF);
  16. Um Caso Perdido - Hopeless, de Colleen Hoover | R$20,50 (47% OFF);
  17. Silo, de Hugh Howey | R$16,90 (57%);
  18. Enquanto Eu Te Esquecia, de Jennie Shortridge | R$14,20 (52% OFF);
  19. Eleanor e Park, de Rainbow Rowell | R$19,20 (51% OFF).

São esses e muitos outros livros (e também outros produtos, mas como o blog é literário...rs) com bastante desconto! Nós bookaholics faremos a festa!

Eu e o pessoal aqui do blog já fizemos as nossas listinhas! 
E vocês? O que acharam dos descontos? Contem tudo nos comentários!

Beijos, 
Caroline. 

15 comentários :

  1. Com tantas promoções boas eu nunca vou conseguir terminar minha lista de livros não lidos na estante UHSAUHSHU Os preços estão ótimos, adoro os do John Green e Extraordinário <3 Quero muito ler Entre o Agora e o Nunca
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  2. Carol, estou aqui surtando com esses preços.
    Estão muito em conta, principalmente Silo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 4 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a notícia, logo vou dar uma passadinha lá!
    Quero muito ler Eleanor e Park, você já leu? É bom?
    Eu li Extraordinário no começo do ano, e gostei tanto que se tornou meu favorito.

    Beijos,
    http://confidenteperfeito.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa boa!Pena que não posso mais gastar nada! :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha! Acho que os livros ainda são muito caros, mesmo os e-books, não vejo lá muita vantagem.E isto acaba incentivando a "pirataria".

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroline, que ótimo essas ofertas! com certeza irei dar uma passada no site para ver se compro algumas coisinhas!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroline,
    Esse tipo de post é uma tentação rsrs
    Pior q fiz a primeira compra do ano essa semana, então vou ter q me controlar
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obaa, valeu a indicação!!!!! Tem tanto livro que quero comprar esse ano, vou correr lá que ainda dá tempo! :)
    komanoesifioni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cara, o único que eu achei barato mesmo é Eu me chamo Antonio, a Saraiva já fez promoções melhores =/
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela indicação! É sempre bom comprar livros novos, principalmente para ler nas férias...

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essas promoções só existem pra acabar com a gente, vamos combinaaaar! HASUHUAHSU Ontem fui numa livraria física e procurei por "365 Dias Extraordinário" que estou querendo há séculos. Resultado: R$ 40,00. Desisti na hora, né. Daí entro no site da Saraiva e o messssmo livrinho tá saindo por R$ 22,40. É pra morrer de amores, né?! Juro que quase comprei, mas consegui me segurar - até ler seu post! UAHSUHASUHAUHS
    Quero todosssssss, assim não dá pra viver! :(

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
  12. Realmente os preços estão ótimos! Sempre dou uma olhada =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  13. Oie, Carol!
    Que preços são esses? E frete grátis ainda! Socorro! Vou comprar A Revolução dos Bichos e Destrua Este Diário. Os dois por menos de 30, perfeito!
    Tem post novo aguardando por você no Me Livrando!

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    nossa tem alguns com o preço muito bom. Pena que não estou comprando livros no momento, falta de dinheiro :(

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não acreditooooo, eu só consegui ver o post hoje, então perdi a promoção :/ Isso que dá não acompanhar vocês todo dia hahah

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!