27 de janeiro de 2015

Os livros mais esperados nas telonas em 2015!

Olá pessoal, como estão?

Este é o post que dá início ao meu update sobre trazer conteúdos literários, não apenas resenhas e divulgações, para vocês. 

Decidi falar inicialmente sobre adaptações cinematográficas dos best sellers mais queridos do momento, pois cá entre nós, não tem como não ficar ansioso para ver o seu livro favorito nas telonas, não é mesmo? Confiram os títulos abaixo e, preparem-se: forninhos vão cair!




  • Cinquenta tons de cinza - E.L.James (2011): nem preciso falar muito deste lançamento, não é mesmo? É difícil quem não conhece esta história de amor e desejo com uma pitada de sadomasoquismo em suas páginas. Este não é o meu livro favorito, mas estou bem curiosa para ver como adaptaram várias das cenas hot para o cinema. Anote aí: a data de estréia é em 12/02/2015. 

  • O Pacto - Joe Hill (2010): esse é especialmente para os fãs de Daniel Radcliffe! O Pacto conta a história de um homem que, após a morte de sua namorada, acorda com dois chifres nascendo em sua testa. Anote aí: a data de estréia é em 19/02/2015. 




  • Simplesmente acontece - Cecelia Ahern (2014): Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância e então namorados, frutos do primeiro amor. O problema é que Alex se mudará para outro país e, sendo assim, como ficará o relacionamento dos dois? Ganhei este livro da Editora Novo Conceito, mas ainda não o li, pois tinha outros na fila, mas agora é a hora certa para lê-lo, antes de assistir ao filme no cinema! Anote aí: a data de estréia é em 05/03/2015. 

  • Insurgente - Veronica Roth (2012): na continuação de Divergente, Beatrice precisa proteger aqueles que ama enquanto vê as facções desmoronarem. Anote aí: a data de estréia é em 19/03/2015.




  • A Esperança - Suzanne Collins (2010): todos os fãs de Jogos Vorazes mal podem esperar para ver o desfecho da trilogia de sucesso no cinema! Anote aí: a data de estréia está prevista para novembro/2015.

  • Prova de fogo - James Dashner (2010): não, o labirinto não é o final dos experimentos. Pelo contrário, é só o começo! Não vejo a hora de poder assistir a adaptação do segundo volume de Maze Runner no cinema. Anote aí: a data de estréia está prevista para setembro/2015.


É claro que não são apenas esses filmes baseados em best sellers que terão estréia em 2015, mas esses com certeza são os mais esperados por grande parte dos jovens leitores. Estou bem ansiosa para assistir boa parte deles, e agora quero saber de vocês por qual (is) estão mais ansiosos em conferir nas telonas! Contem-me tudo nos comentários!

Beijos, 
Caroline. 


13 comentários :

  1. Oie,
    estou ansiosa para Insurgente e Esperança, os outros não tenho muito interesse.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei o post. Desses eu quero muito ver O Pacto, Simplesmente acontece e Prova de fogo. 50 tons está sendo muito esperado pela maioria tbm...
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei o post. Desses eu quero muito ver O Pacto, Simplesmente acontece e Prova de fogo. 50 tons está sendo muito esperado pela maioria tbm...
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ter uma ideia das datas de lançamento. Com certeza também estou curiosa para assistir a adaptação de 50 Tons de Cinza, se vai ficar simplesmente apelativo, ou se mesmo com a parte sado, vão conseguir inserir a suavidade da ingenuidade da Ana, e como será abordado os conflitos internos e mudança do Sr.Grey.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Estou bem curioso para ver o desfecho de Jogos Vorazes.
    Não sabia que Maze Runner tbm seria adaptado. Como todo mundo está elogiando a saga, acho que preciso arrumar um tempinho para ler.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot,com

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir O Pacto, Simplesmente acontece e Insurgente, e principalmente A Esperança parte 2 *.*

    Beijos!
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica Caroline. Quero muito conferi Amaldiçoado, Simplesmente Acontece e Insurgente. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. To loouco pra ler/assistir Simplesmente Acontece!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá... Gostei muito do post... Bem legal.
    Eu não curti muito os filmes de Jogos Vorazes... rsrsrs Mas todos os outros estou aguardando ^^

    Bjs
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vários filmes tops esse ano! *-*
    Quero principalmente Insurgente e A esperança! <3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Estou louca pra ver O pacto, parece ser incriveeel *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carol!
    Quero assistir a maioria, mas estou ansiosa mesmo é por A Esperança <3 Amo essa trilogia, não sem como será aguentar esse fim. E Insurgente porque li o primeiro volume e quero muito assistir os filmes.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Não gostei do livro de 50 tons de Cinza, mas estou curiosa para ver como adaptaram! Estou muito ansiosa para "Simplesmente Acontece", que é o meu livro favorito *o* "A Esperança - Parte 2" tenho certeza que será incrível e em "Insurgente", que estou lendo agora, espero que continuem adaptando tão bem quanto em Divergente. Já Prova de Fogo, estou ansiosa para saber o que acontece com os sobreviventes do labirinto, pois ainda não li nenhum dos livros da série! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!