13 de janeiro de 2015

Aquisições Literárias #1

Olá leitores, como estão?

Quem nos acompanha desde o início do blog sabe que (há muuuito tempo) fazíamos vídeos de Caixa de Correio, com os livros que comprávamos e recebíamos. Só que a rotina corrida começou a pesar e não dava mais tempo de gravar, então pra não deixar de fora essa coluna, resolvemos dar uma cara nova para ela, com fotos e tal.



Este foram os livros adquiridos no final de dezembro, começo de janeiro. Alguns foram ganhos, outros comprados, já que no final do ano muitas lojas fazem grandes promoções de títulos e é uma boa hora para aumentar a coleção na estante. 


Clube da Luta (Chuck Palahniuk) | Maze Runner: A Cura Mortal #3 (James Dashner) | Maze Runner: Ordem de Extermínio #4 (James Dashner) | Garota Exemplar (Gillian Flynn)

Uma dica para quem compra muito pela internet é fazer uma pesquisa em vários sites, ou até mesmo colocar o nome do livro no Buscapé, e assim encontrar o melhor preço. Não tenha medo de comprar pela internet, principalmente se for em lojas de grande porte, pois a economia vai ser grande.

Paguei em cada um desses volumes de Maze Runner mais ou menos R$17,00 e R$11,00 no Clube da Luta, em uma promoção na Amazon! Foi certamente um bom negócio. rs


O Presente do Meu Grande Amor (vários autores) | Se Só Me Restasse Uma Hora de Vida (Roger-Pol Droit) | Uma Constelação de Fenômenos Vitais (Anthony Marra) | Marketing 3.0 (Philip Kotler)

Desses livros, já li A cura mortal (o terceiro volume de Maze Runner) e estou lendo o Se só me restasse uma hora de vida.  Aguardem pelas resenhas!

E vocês, já leram alguns destes livros? Tiveram muitas aquisições literárias? Digam-me nos comentários!

Beijos,
Caroline.


8 comentários :

  1. "Se só me restasse uma hora de vida", fiquei curiosa <3 Aaa, adorei os livros. Manda todos pra mim <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, o Clube da Luta <3
    Só vi o filme, mas dizem que o livro é ótimo.
    Boa leitura hein?!
    Beijos <3


    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maze Runner é minha paixão! Fiquei tão decepcionada com o filme, você tambem ficou? Não li mais nenhum dos outros mas tenho interesse no clube da luta! Aproveita seus livros!

    untitlled.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Passando para ver as novidades por aqui!!!
    Bjkas e boa quinta

    ResponderExcluir
  5. .

    Gostei muito do seu blog,
    por isso vou segui-lo. Caso
    você se engrace com o meu,
    por favor, fique à vontade,
    para segui-lo.

    Beijos,




    .

    ResponderExcluir
  6. Como vc disse, é uma boa mesmo pesquisar no Buscapé, vc conhece o Zoom? Tb é bom! Não conheço nenhum desses livros ainda, que vc comprou, mas pretendo ler Maze Runner, tenho ouvido bons comentários a respeito. Minhas aquisições de fim de ano se restringiram ao livro Julieta que comprei bem barato nas Americanas, a um boxe com 4 livros do Dan Brown por 29.90 no submarino e ao boxe do Sobotta, um livro de Medicina que achei por 350, qnd seu preço base é 750! rsrs Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroline!
    Ótimas aquisições!
    "Garota Exemplar" é um dos melhores thrillers psicológicos que já li. Ainda não consegui assistir o filme, mas estou ansiosíssima por ele e pelo novo livro da Gillian Flynn que a Intrínseca vai lançar em fevereiro.
    Li "O Presente do meu grande amor" no final do ano e, mesmo não sendo uma entusiasta de histórias natalinas, gostei.
    "Clube da Luta" já assisti o filme, mas não tenho curiosidade pelo livro.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse Livro Só me Resta Uma Hora de Vida!? Como ele é!? Fiquei curiosa por conta do título e a capa acabou ajudando a dispertar mais ainda isso! Ansiosaaaa para ler a sua resenha sobre ele!!!! :D

    Beijooos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!