5 de novembro de 2014

Dilema Literário!

Bom dia, leitores! Como estão?

O post de hoje não é uma resenha, nem nada do tipo!

Hoje vim aqui para "desabafar" sobre um dilema literário que estou passando, o qual gostaria muito de saber a opinião de vocês leitores.





O que acontece é que estou tentando manter um hábito de revezar a leitura de um livro sobre empreendedorismo, marketing, etc. com um para ler apenas por lazer, pois esses livros estão me ajudando muito a criar novas visões sobre a minha carreira e formação.

Como esses livros requerem disposição e tempo para realmente conseguirmos absorver todos os aprendizados, acabo demorando mais para finaliza-los e, consequentemente, as resenhas demoram para sair. Por isso conto com a ajuda de alguns colaboradores do blog, pra manter a frequência por aqui.

Mas a questão é: o que vocês acham de eu postar resenhas sobre esses livros? É claro que não estou me referindo a livros com termos super técnicos, mas aqueles mais tranquilos, com casos de sucesso, que sempre trazem uma lição que levamos para a vida.

É isso! Espero que vocês comentem, pois a opinião de vocês é muito importante.

Beijos,
Caroline.

3 comentários :

  1. Carol acho super válido, claro que alguns não vão gostar, mas sempre vai ter os leitores que vão apreciar a variedade de gênero e tirar proveito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia.
    Convido a vocês a participarem do sorteio no blog.
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos tem esse dilema, pena que não posso fazer isso porque ninguém gostaria de resenha de livro sobre física kkk

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!