22 de julho de 2014

Tentação sem limites - Resenha

Olá leitores, como estão?

Devo logo dizer que, se você ainda não leu Paixão sem limites (resenha aqui), então você precisa ler! HUSAHSUH

Tentação sem limites, o segundo volume da trilogia Sem Limites, foi um dos livros que eu contei os dias para ser lançado. Não só eu como minhas amigas da faculdade, que ficaram completamente viciadas no romance hot  e problemático do casal Rush e Blaire. Acabei esquecendo de postar a resenha por aqui, pois estava na correria, mas agora venho apresentar para vocês o meu ponto de vista dessa sequência tão aguardada. Confiram.







Título: Tentação sem limites (vol.2)

Autor: Abbi Glines
 

Editora: Arqueiro

Número de Páginas: 208


ISBN: 9788580412451


Onde encontro? aqui, por R$15,10 (!!!)

                                                          






No primeiro volume da trilogia, somos apresentados ao par romântico Blaire e Rush, que vivem um relacionamento um tanto quanto cheio de altos e baixos mas que posso lhes garantir ser muito (muito) intenso. O problema é que os dois vem de universos completamente diferentes, e é a falta de confiança que um tem no outro que alimenta as intrigas presentes na trama.

Assim como a maioria dos romances pertencentes ao gênero new adult, este também possui um segredo enorme que nos é revelado no final do primeiro livro, o qual faz a história dar reviravoltas, e também deixa o leitor louco por querer saber mais! Então, o segundo livro da trilogia começa exatamente da onde o primeiro terminou e, pouco depois do começo, somos atingidos com mais uma revelação arrebatadora, que com certeza mexerá com o "felizes para sempre" de Rush e Blaire.

Uma das coisas que mais gosto nessa trilogia são as reviravoltas que a autora dá na história e as cenas que deixam o leitor cada vez mais vidrado. Abbi Glines também manda muito bem no clima sensual da história do casal, mas se você pensa que são apenas cenas eróticas, você está completamente enganado. Rush e Blaire vivem discutindo, mas depois há aquela reconciliação super amorosa e com cenas muito fofinhas entre eles.

Não posso me empolgar e acabar liberando algum spoiler para vocês, então vou apenas dizer que Tentação sem limites é um livro cheio de fortes emoções e não deixa nada a desejar quanto ao primeiro volume, pelo contrário, achei até melhor! Se você que já leu e é fissurada por ter um cara como o Rush em sua vida, mais do que nunca vai desejar ele, pois é nessa fase da trama que ele vai se mostrar, além de saber ser super sensual, ser um cara completamente apaixonado por Blaire e que vai fazer de tudo para tê-la junto dele, não importando as dificuldades que terão que enfrentar.

Mal posso esperar para ler o terceiro livro, que ainda não foi lançado por aqui. Teve gente que disse que do jeito que o segundo acabou, não precisava ter um outro, mas eu como leitora apaixonada pela trilogia gostaria realmente que houvesse um pouco mais de história, então estou super feliz com a continuação que virá. O livro continua sendo narrado em primeira pessoa, com uma narrativa completamente viciante e fluída e com capítulos curtos que vai fazer com que você não queira largar o seu exemplar até o fim dele.

E então fica a minha dica que dei logo no começo do post: se você ainda não começou a ler a trilogia Sem Limites, comece já! 


Beijos,
Caroline.


8 comentários :

  1. A série Sem Limites é legal, bem sensual, mas nesse segundo livro eu me decepcionei um pouco. Quis bater muito em Blaire e Rush, que me irritaram muito. Por coincidência, fiz resenha hoje de Estranha Perfeição e não vou negar que a Abbi cria um padrão de fatos repetitivos.
    Mas eu amo o Rush!

    Beijos,
    Cris - Bibliotecando com a Cris

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh suas resenhas são sempre tentadoras, garota! ♥ AMO

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica, já tenho na minha lista o 1º livro, vou tentar ler quando terminar de ler o 1ª livro da A Guerra Dos Fae.

    Bjos.

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quero ler esse livro logo!! Ainda não conhecia, mas já amei a história...
    Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom, não leio livros do gênero, prefiro livros mais suaves, mas depois do seu post me pareceu bom hein.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Carol =)

    Tenho o primeiro livro dessa série em ebook, mas ainda não consegui tempo para começar a ler ela.
    Espero não me decepcionar rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Não tenho vontade de ler esse livro por não curtir NA.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ´Carol, fiquei com vontade de devorar esse livro... Nossa ameii a história, me identifiquei um pouco com algumas coisas!

    1beijão:*

    http://www.stellavasconcelos.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!