1 de janeiro de 2014

Enfim, as boas novas!

Bom dia leitores, como estão?

Quando eu disse que o ano começando eu estaria aqui com novidades para vocês, não estava mentindo não! É tão bom começar o ano com o pé direito, dando início a coisas e planos novos... *suspira*




Enfim, o que teremos de tão bom assim?!

Primeiro de tudo, e o mais importante (na minha opinião), é um cronograma de postagens. Eu e o Lucas vamos mexer os nossos pauzinhos e fazer de tudo para que dia sim, dia não, tenha uma postagem fresquinha no blog. Mas por que não todos os dias? Como nosso tempo não é muito, estaremos usando um dia para preparar e postar algo novo e outro para retribuir os comentários, que também é super importante para manter o relacionamento com os nossos leitores. 

Colunas novas! É isso aí: além das resenhas e divulgações dos lançamentos dos livros, teremos também outras colunas, como a "Momento Cult", "DIY Literário", "Escolhi pela Capa", "Indicação do Leitor", entre outras! Não vou explicar cada uma delas, pois vai ser mais legal vocês descobrirem assim que se depararem com elas por aqui rs

Mais interação com o leitor! Eu disse que não explicaria as colunas acima, mas essa eu tenho que explicar! Visando a maior interação com o leitor aqui do blog, daremos início a coluna "Indicação do Leitor", onde vocês leitores poderão aparecer por aqui indicando um livro que você gostou e queria que outras pessoas também o conhecessem. Para participar é bem simples: envie um e-mail para criticandoporai@gmail.com, colocando como assunto "Indicação do Leitor" e, na mensagem, preciso que você indique o livro e me diga o porquê de ter escolhido ele. Ah, e se possível, por favor enviar uma foto de você com ele, só dele... enfim, o espaço é de vocês! rs

Atualizações mais frequentes no canal do Youtube! É isso minha gente, uma das minhas promessas para 2014 é fazer mais vídeos pro youtube e, é claro que não ficarei apenas com as resenhas... tem novidade vindo por aí, mas vou deixar vocês descobrirem assim que eu conseguir postá-las por lá! rs

Fora isso, aguardem muitos sorteios e promoções!

E aí, o que acharam? Tudo o.k. pra 2014 bombar?! 

Beijos, 
Equipe Criticando por Aí. 

10 comentários :

  1. Adoro ver videos no youtube, é tão mais pratico não é? E acho que fica mais fácil de saber como é a personalidade da blogueira. Vai começar o ano bem. Enfim, feliz 2014, tudo de bom pra você nesse ano.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. boa sorte e sucesso com seus projetos
    espero que de tudo certo
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos os recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erros e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal vai ter no seu blog. Pretendo acompanhar tudo.
    Que seu 2014 seja repleto de alegrias e conquistas.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS eu precisava de um cronograma de postagens urgente, mas é só montar um pra não cumprir D:

    ResponderExcluir
  6. Olá, é a primeira visita. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Me segue também? Me seguindo, seu blog será incluído em minha lista de blogs e ficará visível para aproxidamente 200 dos meus visitantes diários.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  7. Adoreii! Estou ansiosa por esse DIY literárioo :DD

    Bjinhoos
    http://estacaofofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Carol adorei as novidades e as sessões que vão ter por aqui, adoro ver resenhas de livros e muitas dessas coisas, já estou ansiosa, beijinhos amiga e um ótimo 2014 para vc :)

    ResponderExcluir
  9. Muito legal a ideia da alteração no cronograma, acho ótimo postar em dias alternados. Eu posto pelo menos 3x na semana, justamente para poder responder os comentários e visitar outros blogs. Como leitora dificilmente consigo visitar quem posta diariamente.

    Bjos e um espetacular 2014!c
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito das novidades por aqui.
    Novas colunas e posts mais frequentes, que legal!
    Desejo muito sucesso para vocês!!!
    Beijos e feliz 2014 atrasadinho, hehehe <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!