17 de julho de 2013

Li até a página 100! - Maçãs Envenenadas

Olá bookaholics, como estão?

Faz um bom tempo que não realizava essa coluna aqui no blog, não? Então, comecei a ler um livro e, caraca, precisava conversar sobre ele com alguém e acho que não conseguiria aguentar até acabar a leitura. 

O livro que estou lendo é o Maçãs Envenenadas, da Lily Archer. Vamos lá?!



Primeira frase da página 100:
"Com muita dor, levantei um pouco a cabeça."

Do que se trata o livro?
É uma comédia/romance que tem como foco três adolescentes tendo que lidar com uma vida nova após o casamento de seus pais com mulheres totalmente nada a ver, ou seja, suas madrastas. 

O que está achando até agora?
Vou dizer que me surpreendi e muito com o livro! Achei que seria uma história bobinha, apenas para passar o tempo, sabe? Mas não, ela é super bem construída e tudo o mais! Estou a-man-do. 

O que está achando dos protagonistas?
Sem palavras! São todos muito bem construídos e divertidos. É difícil escolher qual o meu preferido!

Melhor quote até agora:
"Você já teve alguma vez o pesadelo de que alguém próximo se vira contra você?" - Página 20

Vai continuar lendo? 
Claro que sim! Não vejo a hora de saber o desfecho da história.

Última frase da página:
"- Você não pertence a esse lugar, Molly."


Enfim, espero terminar este livro o mais rápido possível e, é claro, fiquem no aguardo da resenha! Até a parte que eu li, o livro é maravilhoso, mas, como não sei o desfecho, ainda não posso dizer se indico ou não. E vocês, estão lendo o que?! 

Ps. vivo postando fotos dos meus livros no Instagram, então se alguém quiser dar uma visitinha lá, o link é este ou o username é carolvolodka!

Beijos,
Caroline. 

21 comentários :

  1. Nossa, parece bom!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Posso falar? amei seu blog!
    e eu sou apaixonada por leitura, adorei a forma como resenhou sobre o livro, nada cansativo
    vou adaptar isso pra mim tb *_*

    amei seu blog, vou me inscrever, bjs flor


    www.doce-vestido.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Carol,

    Legal esta coluna, você parece tão empolgada que fiquei até com vontade de ler, não tinha lido nada sobre este livro ainda.
    Eu terminei Will&Will que eu adorei, dei tanta risada!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei da coluna, e vc sempre dando dicas de vários livros que me interesso em ler, e assim a mega lista só aumenta. Estou lendo, "Não diga uma palavra" Você é um dos escolhidos? de Jennifer McMahon.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e o blog
    o livro parece ser muito bom !
    http://livreiroencantado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que livro legal Carol, já ouvi falar dele , mas pela capa parece ser um coisa boba o que não é na verdade pelo o que você falou.

    abs,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal parece ser bom
    fiquei curiosa para ler
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um texto muito bom, e ele brinca um pouco com a associação a Branca de Neve... Fiquei com vontade de ler mesmo!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro a capa desse livro e pelo que você falou até agora, parece ser super interessante. Acho que vou gostar ;D


    Beijos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra ler esse livro flor.
    Seguindo, segue o meu também?
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/
    bjs..

    ResponderExcluir
  11. Gostei dele, parece ser legal. Estou lendo As Crónicas Nárnia, e já faz um bom tempinho (rsrs), êta livro grande.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee ♥ tudo bem?
    Achei o livro super interessante deu até vontade de ler,mas confesso que faz anos que não leio nem as placas na rua :(
    Obrigada pela sua visita em meu cantinho.te espero mais vezes (tô sentindo sua falta heim) :)
    Bjos

    paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parece ser mesmo incrível heim, arrasou! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. O livro parece ser bom,
    não conhecia, mas acabei ficando curiosa;.
    vou aguardar sua resenha

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gosto da capa desse livro hehe. Termine logo e traga a resenha para a gente.

    David - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir
  16. Que tag legaaaaaaaaal!
    Já amei a capa e as frases! Adoro frases avulsas de livros, estimulam minha imaginação! ahahaha
    Quero ler!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  17. Eu sempre conheço livros novos por aqui!! :D
    O título é bem atrativo (:
    Parece ser uma boa história, vou aguardar pela resenha!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Di·rio de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a história. Gostei da sinopse.
    aguardo a sua resenha.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  19. cara sou doida pra ler esse livro *0*

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol, pra começar eu já gostei da capa.
    E é muito bom nos surpreender com livros que achamos que eles são bobinhos mas depois que começamos a ler conseguimos ver que ele não é.
    Gostei bastante.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!