18 de março de 2013

Explicações aos leitores do blog

Olá leitores, como estão?

Ando um pouco ausente aqui no blog.

Algumas pessoas me perguntam porque eu sumi e se eu tenho vida social. Conseguem acreditar nisso? Mas ok, eu realmente dei uma sumida!

Ainda não consegui determinar um tempo para fazer as atividades do blog, pois ando em meio à tanta correria que a maioria de vocês não tem noção. Pra vocês terem uma ideia, por dia, tenho apenas duas horas e meia para mim, as quais, na maioria das vezes, fico estudando e não sobra tempo para fazer muitas outras coisas. O tempo que eu teria para ler os livros que eu tanto amo não são mais pra eles, e sim para os livros da faculdade e, bom... estou perdida demais!


De verdade, se vocês desejam crescer logo, ir pra faculdade, etc, a minha dica é: não desejem isso tão cedo! Curtam os bons momentos, cada fase de suas vidas, porque quando chegar a hora dessas coisas acontecerem, vocês vão desejar voltar ao tempo em que as coisas não eram tão complicadas e isso não será possível.

Como disse lá em cima, estou tendo que ler os livros da faculdade - que não são poucos! - e não tenho muito tempo para ler os que eu costumava ler por prazer. É claro que não parei de lê-los, mas dei uma diminuída sim na quantidade de livros que ando lendo desse gênero. Entendem porque estou ficando louca? 

Para a nossa sorte, o blog possui uma equipe e, mais do que nunca ela será mais do que importante para a existência dele. O Lucas - resenhista e meu namorado - e o Gustavo - colunista e resenhista - irão aparecer mais vezes por aqui e fazer com que o Criticando por Aí continue seguindo em frente. Também aparecerei quando eu tiver um tempinho sobrando, programarei postagens, organizarei sorteios, farei vídeos para o canal do YouTube e claro, ainda haverão resenhas minha! Não foi dessa vez que se livraram de mim rs

O objetivo deste post foi explicar para vocês a minha ausência e como o blog vai continuar funcionando, mesmo que não seja como antes, mas farei de tudo para que ele não deixe de existir. Se chegamos até aqui, não é agora a hora de desistir! Tenho um compromisso com todos vocês, leitores e, portanto, me sinto na obrigação de dar explicações. 

Espero que compreendam tudo o que está acontecendo e que continuem acessando o blog, esperando por mais uma post e acreditando no trabalho que fazemos aqui! A vida é difícil, ok, mas não é por isso que devemos desistir das coisas que gostamos de fazer. Keep calm and carry on, minha gente! 

Beijos, 
Caroline. 



6 comentários :

  1. Oi Carol,entendo completamente realmente é uma correria,mas organizando tudo certinho dá para conciliar tudo.Na verdade tem sempre trabalhos,artigos,seminários,provas,resumos,fichamentos,textos,
    livros...
    Que bom que Vc tem o apoio do seu namorado resenhista e do Gustavo.
    Claro que compreendemos,mas olha lá não vai exagerar,olha o estresse!Também não descuide de sua saúde,atenção dobrada na alimentação e hidratação.
    Parabéns pelo blog! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! É complicado, mas é necessário estudar ao máximo, haha! Não se sinta pressionada e agoniada por deixar o blog meio que de lado, nós sempre passamos por processos de adaptações, portanto quando tudo estiver resolvido volte com tudo, haha!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Tenho uma tag para você no blog:

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/2013/03/tag-premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer o blog e já estou adorando, é uma pena que você não esteja com tempo para o blog, mas estou muito feliz que o blog tenha uma equipe para cuidar dele quando você não tiver. E faculdade é assim mesmo, cheio de trabalhos e outras coisas, BOA SORTE! BJOS, entra lá no meu blog
    flahkatarine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também te entendo e te compreendo! Eu sei bem como é essa correria e não ter tempo pra nada e querer fazer tudo, é um saco! Ai que saudades da minha vida de vagal T.T
    ASHSAHUAHSUSAUHSUHAUHSA mas sem problemas viu? Sempre que dá eu to vindo aqui, então fica tranquila que suas leitoras fieis (tipo eu) não vão te abandonar HEHE bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  6. Da minha idade tudo que a gente deseja é crescer, mas isso dá muito trabalho... rss...
    Estou adorando seu blog ^^

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!