28 de outubro de 2012

Aviso

Olá pessoas, tudo bem?

Que saudades de postar aqui, meu Deus!

Desde que criei este blog, comecei a ter uma ligação muito forte com ele. Adoro postar, adoro navegar pela blogosfera e adoro os meus leitores, que sempre me fazem visitas mesmo quando estou ausente. Acho que me viciei, não só pelos meus livros, mas pelo meu blog também. 



A nossa vida é muito corrida e, ás vezes, nos damos conta de que não estamos fazendo coisas que amávamos fazer pela falta de tempo. Concordam? Bom, me sinto na obrigação de explicá-los a minha ausência. 

Desde segunda-feira, dia 22, comecei a trabalhar das 16h as 22h, de segunda à sábado e, como eu estudo de manhã, o tempo livre que eu tenho acabou servindo mesmo para fazer as coisas da escola. Essa foi a minha primeira semana no emprego, então ainda estou me adaptando com os horário e, justamente por isso, não consegui encaixar o blog - e nem meu violão! - nele. Por mais que eu esteja muito feliz trabalhando, é triste ter que dar um tempo com as coisas que me fazem bem. 

Mas, eu não vou abandonar o blog, ok?

Prometo que vou dar um jeito de ter um tempinho para ele e para visitar o blog dos meus seguidores, mesmo que eu não consiga fazer isso de imediato. Por favor, peço paciência e compreensão da parte de vocês, pois tudo aqui é muito importante para mim. Acredito que conseguirei postar logo no começo da semana, mas, mesmo assim, achei necessário e justo o aviso!

Beijos, pessoas, e obrigada por compreenderem! 

Volto assim que conseguir organizar um pouco da minha vida rs

Caroline. 

14 comentários :

  1. Oi Carol!!!
    Estou em dívida com vc, com leituras atrasadas do seu blog, mta correria no trabalho e em casa, mas aos poucos eu vou conseguindo. E não se preocupe, estarei por aki te esperando.
    Bjãozão no ♥... ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comments
    Simplismente adorei o seu post, amore

    ResponderExcluir
  3. Ok Flor, que bacana que está trabalhando, logo logo vc se organiza e tudo volta ao normal.
    bjos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no trabalho, Carol! Espero que esteja tudo bem e pode deixar, a gente aguenta um tempinho sem vc kkk
    Bjs
    Cláudia do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!

    Sorte no trabalho! Afinal, para tudo tem um jeito, né? Então sei que você vai conseguir se adaptar nessa nova etapa.

    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também trabalho nesse horário e sei como é difícil acostumar com ele... mas tenho a vantagem de já ter me formado. Boa sorte no emprego!

    ResponderExcluir
  7. relaxa a vida é assim mesmo, boa sorte no trabalho..só nao se exiga demais.

    ResponderExcluir
  8. Oie manola!
    Desculpe a minha ausência :( Não acredito que agora que voltei tu vai sumir! T.T #xateada
    Mas te entendo viu? Também estava trabalhando, só agora consegui me organizar com tudo... Bem, trabalhar é sempre bom! Sinal de que estamos crescendo né? Mesmo que não seja o emprego dos sonhos, de alguma maneira vai nos ajudar a evoluir. Pelo menos, eu penso assim .-. Mas afinal, que emprego é esse? ~le suuka curiosa~
    De qualquer forma, te sigo no twitter e te tenho no facebook (eu acho que tenho, vou sempre estar te stalkeando! E se a senhorita sumir nem reclame se eu for no teu twitter puxar tua orelha em? u_u hunf
    SAUHSAHUSUHASUHAHUSAHSUAUHSAUHSAUHSA

    Enfim, saudades! NÃO SOME EM!11!! :#

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol, tudo bem?
    Sei bem como é essa correria.
    Ultimamente também tenho me ausentado do meu blog por motivos assim,
    e não adianta, sempre sinto falta! rs.

    Espero que você se adpate bem aos seus novos horários flor,
    e que o tempo se 'estique' para que você continue tendo tempo para o que gosta !

    Um beijo,
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie, fico feliz em saber que você não vai abandonar o blog, afinal aonde eu iria achar ótimos livros pra mim comprar? Espero que você encontre tempo, sei bem como é difícil, bom eu vim aqui avisar que você está em uma tag lá no blog.

    xoxo :*
    http://teenagedream-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passando pra avisar q tá rolando sorteio no blog...
    Participe através do link:
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog-canga-de-praia.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Realmente com a correria do dia-a-dia fica complicado ter tempo pra fazer mtas coisas, principalmente qdo a pessoa precisa trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  13. Oieeee tudo bem com você?
    Quero te agradecer pelo seu carinho lá no blog viu.
    Adorooo receber sua visita e seus comentários por lá vi.
    Bom,hoje eu recebi uma MeMe/Tag e te marquei pra responder também ok.
    Espero que goste e se divirta. Segue o link da tag
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/2012/10/memetag-11-coisas-sobre-mim.html


    Beijos e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  14. a gente entende amor ♥
    todo mundo tem uma fase completamente sem tempo livre... pode ter certeza que nao vou deixar de acompanhar seu blog!

    Beijos!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!