20 de setembro de 2012

Lançamento #1: A vez da minha vida



Olá leitores, tudo bom?

Hoje recebi um e-mail da Editora Novo Conceito falando sobre uma promoção que está acontecendo entre os parceiros dela. Então, só pra não deixar vocês perdidos e sem saber do que se trata, vou dar uma breve explicadinha.

É mais ou menos assim: no mês de Outubro, a editora estará lançando 3 títulos e a nossa "missão" é fazer a divulgação deles para vocês. A diferença é que, a capa do livro vai vir em forma de quebra cabeça e, conforme nós formos realizando as tarefas, eles vão liberando mais peças até que ele esteja preenchido e com a capa inteira formada. Portanto, serão 3 posts que teremos de fazer - um para cada livro - e, conforme as etapas, estaremos liberando mais informações sobre eles atualizando este post. 

Este é o primeiro livro que escolhi falar:





A Vez da Minha Vida – Cecelia Ahern


Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo

E quando ele lança? Dia 11 de Outubro!

Este é o primeiro post referente à promoção e ainda faltam mais dois!

Resumo 1° capítulo:


"Lucy Silchester se depara pela terceira vez com uma carta deixada para dentro da porta da frente de sua casa, sob o carpete chamuscado pelas luzes da árvore de Natal que havia caído há dois anos e causado isso.
Prezada Lucy Silchester,
Você tem um compromisso na segunda-feira, 30 de maio.
Com os melhores cumprimentos,
Vida 
Depois de ter ignorado-as nas duas vezes anteriores, decidiu que dessa vez ia ser diferente: finalmente iria encarar aquelas palavras misteriosas que ali estavam escritas e ter um encontro com a tal Vida, com a sua Vida."

Resumo 2° capítulo:

 "Neste segundo capítulo, Lucy entra em detalhes sobre o seu ex-namorado e sobre a separação deles. Agora ela sozinha, tendo um tempo para ela mesma, já que ele o deixou e foi viver sua vida de aventuras ao redor do mundo. A narrativa é cheia de detalhes, o que nos permite uma ambientação excelente da cena em que a estória está se passando." 

Ps. Gostaria que comentassem, se possível nos três posts que vou ter que liberar um atrás do outro, sobre o que acharam da sinopse e claro, da capa! Quero ouvir palpites sobre como ela ficará, ok? rs

Beijos,
Caroline.

2 comentários :

  1. Achei muito legal essa proposta de divulgação que eles fizeram!
    Eu li PS eu te amo da Cecelia Ahern e gostei bastante, fiquei morrendo de ler esse livro agora, parece que vai ser bem legal!
    Beijos Kelly
    meuorgulhopessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do que foi liberado até agora da capa e AMEI essa sinopse *O*

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!