20 de setembro de 2012

Lançamento #2 - Romeu Imortal



Pessoal, lá vai o segundo post da promoção da Editora Novo Conceito!

- Hã, que promoção?

Se você não leu o post anterior, aqui o link para vocês ficarem por dentro do que se trata tudo isso rs

Confiram o segundo livro que escolhi para mostrar à vocês:




Romeu Imortal” – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Data de lançamento: 11 de Outubro!

Resumo do 1° capítulo do livro:


"Romeu agora é um Mercenário. Isso porque, como sempre vulnerável, acabou sendo manipulado pelo frei. É impossível não notar como ele se sente culpado pela morte de sua amada, Julieta, o qual acreditava que assim, somente assim, estaria salvando a vida dela. 
 Sua tarefa agora é livrar o mundo das trevas e do mal, o que só conseguirá se lutar muito! O pior de tudo é que as lembranças de seus sentimentos não parecem ir embora nunca, podendo até atrapalhá-lo em sua missão."
Resumo do 2° capítulo do livro:


"Neste capítulo, Romeu recebe uma proposta irrecusável: a de se voltar para o lado da luz. Quem faz esta proposta é a enfermeira de Julieta e, como ele foi expulso da ordem dos Mercenários, se aceitasse-a, poderia voltar a habitar diferentes corpos e ir atrás do seu objetivo. Proposta fechada, Romeu habita o corpo do Dyllan Stroud, e acaba descobrindo alguns segredos do garoto que acabam tornando mais difícil a tarefa de fazer com que Ariel volte a acreditar no amor." 

E, novamente:

Ps. Gostaria que comentassem, se possível nos três posts que vou ter que liberar um atrás do outro, sobre o que acharam da sinopse e claro, da capa! Quero ouvir palpites sobre como ela ficará, ok? rs

Beijos, 
Caroline. 

3 comentários :

  1. Não li o primeiro da série ainda, mas essa capa tá parecendo tão bonita quanto a do primeiro!

    ResponderExcluir
  2. Não li Julieta ainda , mas estou ansiosa por este lançamento, talvez eu leia os dois juntos.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho o Download do Julieta Imortal para quem quiser, este é o link: http://ebooksupernaturais.blogspot.com.br/2012/10/resenha-e-download-julieta-imortal.html

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!