4 de fevereiro de 2012

Caixa de correio #1

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Final de semana aí *todos comemoram* e finalmente consegui gravar meu primeiro vídeo 'Caixa de correio!' Ele ficou um pouco longo mas enfim, gostaria que vocês vissem até o final pois citei nomes de blogueiras - hihi - e no final, fiz um agradecimento para vocês, que acompanham o 'Criticando por aí'.




Livros no vídeo:

A linha - Teri Hall
Nascida á meia noite - C.C. Hunter
Quarto - Emma Donoghue
Beijada por um anjo vol. 5 - Elizabeth Chandler
Crescendo - Becca Fitzpatrick
Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian
Elixir - Hilary Duff

Pessoas citadas:

só vendo para saber, ok? u.u


Então gente, é isso! Espero que tenham gostado e prometo que o próximo será mais curto e com uma qualidade melhor - estava com folgadeza de filmar pela câmera, então filmei no notebook mesmo rs

Beijos, 
Caroline. 

33 comentários :

  1. Ah amei! Vou começar a procurar todos esses livros hahaha *-* me apaixonei por uns aí! E meldeus, você é linda! Perfeição D: deu até inveja '-' brincadeirinha (mentira, deu inveja sim).
    Tem selinho pra você viu? amo muito seu blog!

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito comprar elixir, to louca para ler!

    http://geracaoglam.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los, seu layout é maravilhoso, você tem talento e tanto! Claro, não pudi deixar de te seguir!Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
    Beijos.

    Carol Chicorsqui
    http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameiii aki espero acompanhar aki sempre! passa no meu blog? tenha um ótimo final de semana! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participe que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  6. Oii,seu selinho vai ser o de recomendação,pode ser?
    Ai vc entra no blog copia ele e coloca no seu blog ;)),muito obrigada por ter participado!!!
    bjoos
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii querida, que bom que gostou da mochila. Achei uma graça quando vi ela na loja.
    Obrigada pela visitinha, volte sempre.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. o vídeo ficou muito bom...adorei e assisti até o final hu-hu

    um beijinho para vc, linda!

    ResponderExcluir
  9. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  10. Pelo que vi, o vídeo ficou ótimo, mas não consegui ouvir porque meu som está com problemas, então não dá pra ver quem você citou ):
    Mesmo assim, fico feliz por você ter gravado o vídeo e depois vou lá no outro notebook para assistir com som ok?
    Obrigada pela visitinha Cá (:

    Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Rrs (selinho)
    Adorei a idéia de gravar a caixinha de correio...e que venham outras,
    Beijos
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Demorei mais postei !
    O Mini concurso e as Unhas da semana .

    Vai lá e não esquece de comentar nas unhas
    e dar sua resposta no Mini concurso !

    Um Beijo *---*


    http://whatifeel-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aai que linda que és tu Carol!
    Adorei seu vídeo, e tenho que confessar que quando preciso de indicações de algum livro venho aqui e fuço no seu blog!rs

    Parabéns e que vc tenha muito sucesso!
    Ah, e eu quero ver a maquiagem, heim!

    xoxo


    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas indicações me deu uma vontade louca de ler Elixir, não conhecia a Hilary Duff como escritora hihi

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  15. Cá,tem um livro comigo que eu sempre esqueço de te devolver,da Meg Cabot lembra? Enfim,parabéns pelo vídeo,acredite eu te amo,mas não vou demonstrar nada por aqui,pois é um local público,mas você sabe que é minha melhor amiga e eu torço por ti!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa sobre o livro da Hilary!
    Parabéns pelo vídeo flor, se saiu muito bem!
    Eu ainda estou criando coragem para fazer o meu primeiro vídeo!
    Estou sentindo sua falta no blog, aparece flor!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga adorei seu vídeo, adorei a dica do livro Quarto, nunca vi uma narração onde o principal é um menininho de 5 anos, deve ser bom mesmo :) Amiga espero que consiga seu sonho de trabalhar num editorial, e que bom que teve essa oportunidade em um blog, é um ótimo começo :* beijinhooos :*

    ResponderExcluir
  18. aahh eu quero ler esses livros!
    ^^

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, adorei o vídeo, quanta coisa bacana! Lá no blog também tem novidades, bjos!

    ResponderExcluir
  20. OWN! Assisti o vídeo todo :3
    Tenho duas amigas que já lerem Nascida a Meia noite, e gostaram muito, mas que disseram que iam me dar/emprestar e não recebi até agora. -.- -n
    E Beijada por um Anjo, eu comprei o vol.1, mas ainda não li todo (só umas 20 pág.), e já gostei. Creio que vou querer comprar toda a série.

    Beijos,
    Clarissa :3

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal seu video Caroline,admiro demais que tem esse amor por livros,eu gosto muito de ler também e adorei as sugestões que você passou. Beijo :-)
    Blog da Corujinha

    ResponderExcluir
  22. Que legal flor amei, pena que não passou meu nome ai no final kkk abafa! bjs

    Rawar--> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  23. Que legal te conhecer mais um pouquinho...
    Adorei o video!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. ameeeei querida ! ficou muito bom !!
    quero ler esse livroooooos
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi meninas , estou inaugurando o meu blog e espero que vocês gostem , e peço que vocês sigam ele . Um Biig Beijo . *- http://candyygirlls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oii,flor desculpa cometi um enorme erro,falei q vc ia ganhar um selinho,mas o 4º comentario foi antes que o seu,eu pensei que ela nao me seguisse mas ela segue,desculpa mesmo,mas no proximo sabado vai ter mais 2 selinhos...
    bjoos e desculpa
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eu acho essa a melhor música da Adele *-*
    Adorei o vídeo, Carol!
    Um beijo :B
    Layla, Peacetime

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pelo coment. Caroline!
    Pois é, pena q as bolsas LV são bem caras... =/
    Bjos

    http://noestilonamoda.blogspot.com/
    Twitter: @noestilonamoda
    Facebook: Noestilo Namoda

    ResponderExcluir
  29. Oi, Carol! :)

    A capa de Elixir é linda! Mas não tenho vontade de ler. =| Vi algumas pessoas dizendo que é legal e outras dizendo que é ruim. Tomara que você goste dele! Ganhei os 3 livros da série Hush Hush no mês passado, ainda não li nenhum. Espero ler em breve. Que pena que não gostou. :( Sou louca pra ler "Quarto", mas ainda não pude comprar. Já li muitas resenhas bem positivas sobre esse livro. Parece ótimo! Não tenho vontade de ler Nascida a meia noite. :| Não me interessou, mas vi algumas pessoas falando bem do livro. Tomara que vc goste tb! Parece bem legal o livro da sua professora, deve ser uma história linda!


    Beijos!
    E boas leituras! ;)
    Amanda || Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  30. Adoreiii seu vídeo...e adorei suas dicas...amooo a Adele*-*
    Bjuussssssssss
    Tem post novo!!!!
    Boa Semana!!!
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Own!!!! Que amor, querida!!! Fiquei super feliz de ser citado em seu vídeo, tenho certeza que vc vai dar super certo em tudo o que vc fizer, até porque vc é muito dedicada! Ah!!! E vc é linda!!!! Além de escrever super bem, vc fala super bem!
    Essa última semana foi tão corrida para mim, que eu não tava tempo nem pra ver o blog, né... mas aí eu pensava: "Não tenho que postar nem que seja uma coisinha rápida e dar uma olhada no blog da Carol. O seu blog eu tenho que visitar diariamente (rs).
    Acho super recíproca essa amizade e consideração que tenho por vc... Quanto aos livros eu estava super afim de ler "Não sou esse tipo de garota", mas não comprei porque tinha a esperança de ganhar num sorteio, enfim, o sorteio foi ontem e não ganhei, mas me interessei mais pelo "Quarto" após assistir seu vídeo, acredito que a história deve ser super interessante, bom vou ver se compro "Quarto" para ler, me fala qual a melhor loja virtual para comprar livros, comprei no shopping livros mas demorou muiiiito pra entregar...
    Aguardo sua resposta... Adoro vc! beijo! (quecomentáriograndemeuDeus)

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!