30 de novembro de 2011

Tudo sobre a série Hart of Dixie

Lembram que eu comentei há algum tempo sobre a série Hart of Dixie que iria estrear em setembro? Vejam aqui então, adorei ela e resolvi fazer um tudo sobre. ;)

É uma série de comédia dramática, na qual Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma médica que acabou de se formar, porém nem tudo foi como ela planejava, o trabalho que conseguiu foi demitida e seu namorado a largou e, então  ela resolveu aceitar o convite de Dr. Harley para trabalhar em Alabama. O que ela não sabia até então era que Harley, era seu pai e havia falecido deixando parte da clinica na qual era dono para Zoe. 
Então ela resolveu ir para Bluebell no Alabama, e ao chegar deparou-se com um local totalmente diferente do qual vivia, Nova York. Bluebell uma cidade simples do interior e cheia de tradições, onde todos se conhecem e são bem familiarizados. Com o tempo Zoe começa a se adaptar com o local e rola até certos romances. 


A série é exibida na CW americana logo após Gossip Girl, as segundas-feiras.
A série não foi inspirada em nenhum livro, o que é uma pena né? Assim poderíamos acompanhar e comparar ambos.A série está atualmente em seu 9° episódio e para primeira temporada foram contratados 22 episódios pela CW.



Para quem gostou do Tudo sobre da Série, acessa o fansite brasileiro que lá tem mais novidades e episódios além da trilha sonora fofa da série.
Quem já assistiu ou ouviu falar da série? Comentem!!
Beijos.

2 comentários :

  1. Ainda não assisti, mas já vi vários comentários que me deixaram curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É bem legal Aione, eu estava sem séries pra assistir, pois as que eu assisto voltam só em Janeiro, então me indicaram essa e adorei!! Quando tiver um tempinho assista um episódio, é super divertida.

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!