20 de junho de 2011

Série: Hart of Dixie.

Oi gente, tudo bem? :)

Vou falar de Hart of Dixie uma série que vai estrear na CW. Com previsão para o dia 26 de setembro, na programação de verão da emissora.

"Uma jovem médica novaiorquina interpretada por Rachel Bilson.
Depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença.



Entre os moradores com quem trava conhecimento estão Wade Kinsella, seu vizinho, um jovem músico que toca em uma banda; Lemon Breeland, uma jovem da sociedade local que se dedica a manter viva a história e a tradição da região; George Tucker, um advogado, noivo de Lemon; Lavon Hayes, o prefeito da cidade, ex-jogador de futebol, que empresta uma de suas casas para Zoe morar."



@aline__maciel

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!