12 de outubro de 2011

Tudo sobre a série The Lying Game.

Boa tarde pessoal!
Hoje vim com mais um tudo sobre, e a série de hoje é The Lying Game, que eu já comentei aqui no blog anteriormente. Vamos lá? *-*


É um seriado inspirado em uma série de livros da Sara Shepard. Mesma escritora da série Pretty Little Liars
SERIADO

A série gira em torno de Emma Becker e Sutton Mercer, irmãs gêmeas separadas na maternidade.
Onde Sutton foi adotada por uma família rica e Emma vive fugindo de abrigos e de famílias na qual tentam sempre tirar proveito dela.
Após várias tentativas falhas de encontrar sua irmã gêmea, Sutton a encontra e então decidem saber sobre o paradeiro de Anne, sua mãe biologica. É ai que Emma começa a se passar por Sutton, para que a mesma possa ir encontrar informações sobre o paradeiro de Anne. 
Ninguém percebe a troca, a não ser Ethan, o namorado "secreto" de Sutton, porém guarda segredo e tenta ajudar Sutton e Emma nesta procura.
A busca é repleta de mistérios e pistas frias, mas o que elas não sabem é que o tio de Sutton e o pai dela, escondem segredos sobre Anne e a mantem em uma clinica psiquiátrica. Há algo que os Mercer escondem, e que é a chave para desencadear tudo que Sutton e Emma precisam saber.
É claro que durante essa troca, Emma acabou "mudando" muitas coisas em Sutton, por mais que não tenham percebido a troca. Emma acaba se apaixonando por Ethan, o tal namorado secreto de Sutton o que a deixa muito furiosa com a irmã.




Atualmente a série está no 9° episódio da primeira temporada, serão um total de 22 episódios para esta temporada.

LIVROS


Ainda não foram lançados os livros da série aqui no Brasil, mas fecharam com a Editora Rocco, e o lançamento do primeiro livro é para janeiro do ano que vem.
Nos EUA, as capas são essas acima, já foram lançados 3 livros num total de quatro. pois é só quatro livros, triste né? :/

Adorei essas capas, como serão as do Brasil? *-* Só esperar pra ver né? rs
Sutton e Emma ainda tem muitos mistérios para serem descobertos, e eu estou curiosa pra saber onde tudo vai parar. *-* 

Algum de vocês acompanha a série? O que acharam? Comentem!!
Beijos.



2 comentários :

  1. Acompanhava a série mas parei no ep. 5 por causa de outros seriados; mas é muito boa, recomendo!
    Mal posso esperar pra ler a série de livros, devem ser ótimos do mesmo jeito que a série de tv :}
    Beijão
    Juliana | Booksworld

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana.
    Também estou a espera do lançamento do primeiro livro, deve ser muito bom também.. Andei lendo algumas coisas a respeito dos livros, tem muuuuitas coisas diferentes lá e mais mistério. E o livro super promete ein. *-* Beijos

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!