29 de julho de 2011

Série: The Lying Game

Oi pessoal.

Hoje eu vim indicar um seriado inspirado em uma série de livros da autora  Sara Shepard. (A mesma autora da série de livros Pretty Little Liars.)
O seriado está previsto para lançamento dia 15 de Agosto no canal ABC Family.



"A história gira em torno de Emma, uma garota de 
lar adotivo de bom coração que não tem folga. Ela descobre que ela tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton, que ao contrário de Emma foi adotada por pais ricos e está vivendo uma vida aparentemente ideal. Após o seu primeiro encontro, Sutton fala para Emma ficar vivendo sua vida por alguns dias enquanto ela persegue uma pista sobre sua mãe biológica. Inicialmente animada por fazer este favor para sua irmã, Emma logo descobre que Sutton desapareceu e que poderia estar em apuros. Agora, Emma deve decidir se vai revelar a verdade à família de Sutton e arriscar sua própria segurança, na esperança de descobrir o paradeiro de sua irmã gêmea, junto com a verdade sobre por que elas foram separadas na maternidade."


O seriado tem tudo pra dar certo. Gostei bastante até agora dos spoilers e o que andam falando sobre o livro. Que ainda não foi lançado no Brasil. ;(

E ai o que acharam? Ficaram com vontade de assistir também?
Comentem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!