1 de outubro de 2011

Sessão cinema

Oi pessoal.
Vamos de sessão cinema hoje? *-* 

A sessão de hoje tá recheada de bons filmes. Vejam só! 



CONTRA O TEMPO
Gênero: Ação
Duração: 93 min.
Quando o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de Código Fonte. O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas.
AMIZADE COLORIDA
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 110 min.
Amizade Colorida acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso, que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo, as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas, será que funciona impor regras ao coração?



COMO ARRASAR UM CORAÇÃO
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 105 min.

Alex e sua irmã administram juntos um negócio inusitado: uma agência especializada em romper relacionamentos. Os negócios vão bem e eles recebem um novo desafio que é fazer fracassar o casamento de Juliette, filha de um milionário que os contrata para ver essa história terminada de uma vez por todas. Será que eles conseguem?



DIÁRIO DE UM BANANA 2
Gênero: Infantil
Duração: 99 min.
(Já resenhamos o livro deste filme aqui)
Continuação de O Diário de Um Banana, o longa-metragem O Diário de Um Banana 2: Rodrick é o cara mostra que Greg Haffley e seus amigos continuam se metendo em confusão. Só que dessa vez Rodrick, o irmão mais velho de Greg, é quem resolve torturar a molecada. Greg precisa manter em segredo - principalmente longe dos ouvidos do irmão - uma confusão criada por ele. E a tarefa não será nada fácil uma vez que está tudo registrado em um diário.


LARRY CROWNE
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 99 min.
Larry Crowne era o líder de sua equipe de estrelas da Marinha. Após ser rebaixado, começa uma busca da reinvenção pessoal e volta à sua cidade natal. Nela, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora da faculdade, Mercedes Tainot.


O HOMEM DO FUTURO
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 102 min.
Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo.





SEM SAÍDA
Gênero: Ação
Duração: 106 min.

Nathan Harper é um jovem que experimenta a estranha sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa. A aventura começa quando ele descobre ter sido considerado desaparecido quando criança. Nathan passa a procurar sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas sua tarefa não será fácil já que, além do mistério que envolve suas origens, alguém está querendo matá-lo sem poupar a vida de quem esteja ao redor dele.




Muitas opções nessa sessão cinema de hoje não é mesmo?
Quem ai já assistiu um desses filmes? Nos contem tudo nos comentários.
Beijos.






3 comentários :

  1. Amei as opções!
    Já assisti Amizade Colorida e eu amei demais!
    Vale a pena ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. "de Vitor" assisti o homem do futuro, uma das melhores comedias brasileiras que eu já vi, muito bom o filme não é enjoativo, e mesmo apesar dele ficar indo e voltando no futuro e no passado, a historia não se torna repetitiva, e o final não é obvio, como a maior parte dos filmes de comedia. muito bom mesmo VALE MUITO A PENA VER

    ResponderExcluir
  3. Assisti amizade colorida sábado Aione, e também adorei.. Super me lembrou o filme "Sexo Sem Compromisso".
    Que legal Vitor, estou louca para assisti-lo. Andam falando muito bem deste filme.. E ainda mais é nacional, super digno não? Beijos.

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!