12 de outubro de 2011

Crítica de filme: A Fera

Bom dia leitores, tudo bem?
Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas por ter largado o blog na semana que se passou. - Tudo bem que foi porque estava em semana de provas, mas deveria ter me ajustado e programado as postagens para a semana toda. Falha minha. - Enfim, ontem assisti um filme que queria assistir já fazia um tempinho, com o lindo do Alex Pettyfer - e vim aqui falar um pouco dele para vocês! Confiram abaixo.

A FERA

Dados técnicos:
Título Original: Beastly
Gênero: Fantasia/Drama/Romance
Duração: 95 minutos 
Ano de produção: 2011

Sinopse:
"Kyle Kingson (Alex Petty fer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível."



Crítica:
"Sabe aquele filme que você fica tão ansioso pra ver e quando finalmente consegue vê-lo você pensa *que bosta!*? Ok. Esse com toda a certeza do mundo não foi um filme desse tipo! Estava cheia de expectativas e elas foram todas cumpridas! O filme é muito bonito (não digo isso só pelos atores, claro) pela sua história, que propositalmente ou não, acaba dando uma lição de moral para toda a sociedade que julga as pessoas por fora e não pelo o que elas realmente são! O desfecho foi sensacional e até me emocionou. - se bem que sou suspeita para falar de filmes desse gênero, enfim - É um filme que recomendo pra dar um up quando você está pra baixo por causa de algum 'defeitinho' que julga ter e acha que aquilo vai te impedir de encontrar alguém que te ame... mas, como dizem, um dia alguém vai amar você de verdade e o que essa pessoa mais vai gostar em ti são aquelas coisas que você mais odiou um dia."  


Trailer:



AVALIAÇÃO DO FILME


Ah, só pra constar, existe o livro do filme 'A Fera', o qual divulgamos aqui há uns meses atrás! rsrs Enfim, espero que aproveitem esse feriado para assisti-lo e que depois me contem o que acharam, ok? Também quero saber se alguém já leu o livro! Deixem seus comentários!

Beijinhos, Caroline

4 comentários :

  1. Oi Caroline.
    Realmente, a capa (haha) do filme é bem bonita. Sim, achei a história muito atraente, e te confesso que simplesmente não gosto de pessoas do tipo Kyle -kkk- ... Não bate também com o rostinho - apesar de não ter nada haver, mas... - Enfim! Tem o livro? Que legal, você já leu? shushsus

    Beijos

    Lendo de Tudo - http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh estou doida pra ver o filme, mas primeiro quero ler o livro!
    Parece ser ótimo mesmo!
    E todos temos semanas corridas, que acabamos por deixar o blog um pouco de lado, não se incomode, acontece ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii o filme !apesar de gostar mt da Vanessa como atriz!!deixando o lado pessoal ameiii retrata um filme com fantasia e realidade!retrata um filme em que uma garota queria viver!!!ameii e recomendo !mulheres vcs vao amar!homens tentem extrair o maximo possivel do filme de bom para suas vidas!!ameiii assista!amei recomendo!!

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!