1 de setembro de 2011

Tudo sobre a série Teen Wolf

Boa Noite galera.
Eu já havia indicado Teen Wolf aqui no blog.
Mais hoje vim falar um pouco mais sobre essa série, que é bem legal. *-*


Como o nome já diz, é uma série sobre lobos, mais a um pouquinho diferente das
histórias do gênero que estamos acostumados a ver.

Scott é mordido pelo Alpha (o comandante dos lobisomens) e desde então não sabe muito bem o que lhe aconteceu, começa a estranhar por adquirir uma série de poderes (agilidade, olfato e audição extraordinárias).Junto a seu melhor amigo Stiles, ele tenta descobrir o que lhe aconteceu, até chegarem a hipótese de ser um lobo.. Ai que Derek entra na trama, um lobo que está disposto a punir de qualquer forma o culpado por gerar um incêndio na casa de sua família, causando a morte de vários membros. Disposto a ajudar Scott a conhecer seu lado "lobo".
Neste meio tempo, Scott conhece Allison, a nova garota do colégio, que prende sua atenção com sua beleza de imediato.. Sem saber que Allison pertence a uma família de caçadores de lobisomens e Allison não sabendo que Scott é um lobo, a trama vai se desenrolando aos poucos, com vários mistérios, sobre quem é o Alpha e porque ele está tentando destruir Scott e Derek.





Eu particularmente gostei desta série.. Fora que temos as cenas de Allison e Scott, um tipico casal fofo, tentando fazer de tudo para ficarem juntos, mesmo com tantas desavenças e mistérios.

A série possui 12 episódios na primeira temporada, que acabou no ultimo dia 15. E a segunda temporada já foi encomendada pela MTV Americana para 2012. \o/

Segundo entrevistas com diretor e elenco, a segunda temporada será bem mais movimentada e cheia de ação e outros mistérios.. Achei mara.

A série foi inspirada em um filme antigo, que leva este mesmo nome e pelo que sei, não há mais inspirações fora essa, seria legal livros e tudo mais, não? Mais ok né? A gente supera. u_u

Bom pessoal, pra quem ainda não ouviu falar ou já ouviu mais ainda não assistiu a série, eu recomendo.

Ah, queria fazer uma pergunta a vocês, sei que o gênero vampiros está por todos os lados, e a mim não agrada mais como antes, com exceção a série True Blood que eu acho muito boa, e é justamente sobre ela que queria perguntar, ver se gostariam que eu falasse sobre ela, assim como falei sobre Teen Wolf e Pretty Little Liars anteriormente.
Conto com a opinião de vocês.
Beijos.



3 comentários :

  1. Parece ser muito legal! Qualquer dia desses vou (tentar) começar ver. :D

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Apesar da série ser curta e parecer mesmo ser diferente, ainda assim não tenho muita vontade de assisti-la!
    Comecei a ver True Blood, mas parei no 8º episódio da 1ª temporada há uns 2 anos e não vi nunca mais!
    Gostaria sim de vê-la falar mais sobre a série ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas do Criticando Por Aí

    Gostaria de convidá-las, vcs e seus leitores e leitoras, para o lançamento do meu livro Mind the Gap pela Editora Patuá, dia 4 de setembro às 19h30.

    Mais informações aqui: http://www.editorapatua.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=79&Itemid=55

    Abraços!

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!