19 de agosto de 2011

Parcerias: Editora Pensamento - Jangada

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Trago uma novidade de um dos nossos parceiros, a Editora Pensamento, que está inaugurando um novo selo editorial. Olhem só que legal:

"Com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Pensamento lança o novo selo: Jangada. Segundo o diretor-presidente, Ricardo Riedel, reunindo títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica, a criação da nova linha editorial amplia os temas oferecidos aos leitores. 'Apesar de já termos publicado em nossos selos atuais algumas obras de ficção, decidimos criar uma linha editorial específica para a área, reforçando ainda mais a presença do grupo no mercado', afirma Riedel."







Eu, particularmente, amei a novidade, já que na pesquisa em que estamos realizando no blog, o tema de livros que nossos leitores mais gostam de ler é ficção, ou seja, a parceria do novo selo com o blog dará muito certo! A primeira aposta do selo é o livro chamado Nascida à meia-noite - de C.C Hunter - o primeiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, o qual já faz sucesso nos Estados Unidos. Confira a sinopse dele abaixo!

Sinopse
"Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma..."

E então leitores, o que acharam da big novidade da Editora pensamento? Contem tudo para nós nos comentários! *-*

Beijinhos, @carolvolodka

2 comentários :

  1. É uma ótima novidade mesmo!
    Apesar de meu gênero literário favorito ser romance, o de ficção vem crescendo cada vez mais e é ótimo que a editora tenha um selo só pra ele!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! O novo selo parece ser muito bom mesmo! Este livro inaugurativo é linds *u* HSUDHSUDSIJKI
    Beijos,
    Jups | Booksworld

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!