16 de agosto de 2011

Livro: Herdeiro da escuridão

Boa tarde pessoal, tudo bem? 
Conseguimos uma nova parceria - todos gritam - com a Editora Fundamento! Para começarmos com o pé direito, trouxe aqui um release do livro que está fazendo o maior sucesso de vendas. Confira um pouco sobre ele abaixo!

Título original: Herdeiro da Escuridão
Autor: Paul Cleave
Número de páginas: 336
Gênero: Suspense
Editora: Fundamento
Onde encontrar: aqui, por R$38,50

Sinopse

"Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás - até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desapareceram e dão lugar a uma vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança. A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes. Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável - ouvir o "monstro" que habita sua mente e se transformar em um matador?"

Adoro livros de suspense e acredito que este livro promete uma boa e viciante leitura! Um fato que acontece nele, é o homem, que perde a sua mulher, ir atrás do assassino e vingar a sua morte. Gostaria de saber se vocês julgam isso uma atitude correta, se fariam o mesmo ou relevariam. Acredito que isto seja um assunto bem polêmico e me interesso muito pela opinião de vocês leitores! Digam para mim nos comentários!

Beijinhos, @carolvolodka

4 comentários :

  1. Parabpens pela parceria!!!
    Parcerias são sempre ótimas ^^
    Muito sucesso pra vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente arabpens pela parceria
    É sempre bom receber um apoio desses
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Fundamentos sempre com uma novidade boa né? Tô querendo muito ler esse livro!

    E parabéns pela parceria!

    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!