30 de agosto de 2011

Filme: Resenha Cilada.com

Boa Tarde galera.
Vim falar do filme Cilada.com, que se encontra em exibição nas telonas. \o/


Eu estava louca pra assistir esse filme, e falavam super bem dele. Então vamos lá.

Bom.. na minha opinião esse é um dos bons filmes brasileiros na atualidade, como já havia dito, andam fazendo filmes bons por aqui, não?

Gênero: Comédia
Duração: 95 min.

O filme conta a história de Bruno, que após ter traído sua namorada, como vingança ela decide soltar um vídeo constrangedor dele na internet.
O vídeo tem uma grande repercussão, e no dia seguinte seus amigos já estão sabendo, Bruno vira motivo de piada interna e é ai que a comédia começa a desenrolar.
Ele faz de tudo para refazer sua reputação, e tentar reconciliação com Fernanda.
Bruno tenta fazer um vídeo, onde suas ex namoradas falam sobre seu bom desempenho na "cama", mais não dá certo, recorre para outras mulheres, mais sempre ocorre uma cilada maior com ele.
- Digno de altas risadas e o final é super fofo. *-*



Bom.. eu mais que recomendo esse filme, e ainda mais por ser nacional, tudo de bom mesmo.


Curiosidade: Esse filme foi inspirado em uma série da Multishow em que leva o mesmo nome. Quer saber mais sobre a série? clica aqui!

Já assistiram cilada.com? O que acharam? Comentem!!
Beijos.





3 comentários :

  1. Eu já chorei de rir com o trailer desse filme, imagino como deve ser na íntegra!
    Não sabia que ele é uma adaptação da série!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Assisti esse filme na estréia dele aqui na minha cidade, nossa eu acho que eu era o mais animado da sala, eu ri tanto. O filme me tirou várias risadas. É realmente muito bom e claro super indico. Estou seguindo seu blog certo? Tenho um também, passa por lá.

    Igor Gouveia
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aione. Eu adorei o filme, digno de boas risadas, corre pra assistir.. *-*

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!