11 de agosto de 2011

Critica: Filme 'Namorados para Sempre'

Olá, galera. (:
Vim falar sobre o filme Namorados para sempre. Aos que gostam de dramas, este é o filme certo.
Porém, como eu não gosto de drama, prefiro romances e comédias irei expor minha opinião sobre o filme.
Que fique claro... estou apenas expondo o que achei do filme. Pra quem gostou, ou teve a mesma expectativa falha igualmente a mim ao ver a sinopse, o trailer e capa adoráveis, digam nos comentários.

Vamos lá?
Devo dizer que me 'decepcionei' com o filme,. Esperava algo tipo Diário de uma Paixão, tanto pelo nome, pela capa (alias, linda *-*) e por outros motivos que dão a entender que se trata de uma história envolvida com Romance e uma pequena dose de Drama.
O filme é puro drama, há aqueles que dizem se tratar de um misto com romance, mas é bem pouco (beeem pouco mesmo).
Achei um fato confuso, o de exibir fragmentos do passado de um modo meio complicado; Acaba de confundindo um pouco o presente com o passado por conta disso. x_x
A mensagem que o filme tentou transmitir não ficou de fato 'clara/compreensível' além de boa parte do filme ser bem monótona.
" O filme mostra a história de um casal jovem que se conhecem e se apaixonam por acaso. Pouco tempo depois, eles tem um bebê e ai então... o drama e a parte monótona do filme começa e dura até o final." Alias que final ein, esperava beeeeem mais. ok ;/
Como disse anteriormente, é bem monótono, precisaria de mais contexto, mais ação, sei lá algo que não o fizesse ficar tão parado assim. Sabe aquele filme que você se surpreende a cada momento que se passa? então certamente esse não é assim.

Agora é com vocês.
Confiram o trailer e sinopse do filme e vejam o que acham.
"Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Eles seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.
"



A minha classificação pro filme é 1 estrela , porém totalizarei em 3 por conta da maravilhosa atuação da Michelle Williams e do Ryan Gosling.



Bom, minha opinião foi essa.
E vocês, já assistiram esse filme?
Os que assistiram o que acharam?
Critiquem, elogiem, falem sobre!!
Beijos.





2 comentários :

  1. Bom, eu sou meio suspeita pra dizer porque adorei o filme!
    Primeiro que achei ótima a maneira como passado e presente se mesclam, é como se duas histórias diferentes estivessem sendo contadas, mas é, na verdade, a mesma história.
    Achei algumas frases do filme maravilhosas, achei a história toda muito real. É triste, sim, mas é o que mais acontece por ai. A maneira como tudo aquilo que inicialmente é maravilhoso simplesmente se transforma quando vira realidade, porque inicialmente é coberto de expectativas, sonhos, novidade e a realidade, bem, é real.
    O filme é triste, mas achei bonito. E as atuações dos atores é realmente muito boa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nem vou me dar ao trabalho de ver.. eu antes da sua resenha, me apaixonei pela capa, aí fui toda animada ver o trailer do filme e aff.. desanimei total! Já percebi no ato que é o tipo que não gosto. Com sua resenha então, confirmou ainda mais ahha..
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!