12 de agosto de 2011

Livro: Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida

Bom dia, tudo bem com vocês?
Trago aqui um livro que está entre os 20 mais bem vendidos na livraria Saraiva! Também, não é pra pouco: o autor é o mesmo do best-seller "A Batalha do Apocalipse". Ah, sem contar que é nacional! Confiram mais sobre o livro que promete ser um sucesso de vendas.

Título original: Filhos do Éden - Herdeiros de Atlântida - vol.1
Autor: Eduardo Spohr
Gênero: Literatura nacional/Romance
Editora: Verus
Número de páginas: 476
Onde encontrar: aqui, por R$31,90


Sinopse
"Há uma guerra no céu. O confronto civil entro o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda a vida humana na terra. Ao lado de Danyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio - o reino perdido de Atlântida."


Adoro livros que envolvem toda essa briga entre o céu e a terra, anjos e demônios... porém, há histórias em que me perco toda com tantos nomes e expressões diferentes. Acredito que para um bom entendimento, o autor deve deixar claro tudo isso e numa linguagem que os leitores entendam sem precisar de uma consulta rápida no google! rsrs E vocês, concordam comigo? O que acham?

Beijos, @carolvolodka

5 comentários :

  1. Concordo e muito Carol, me perco um pouco com isso também! Fora que em uma coisa só tem 30 nomes diferentes para 30 livros! Deveria haver uma reunião e eles resolverem o nome à dar para cada coisinha! haha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! São esses 'pequenos detalhes' que muitas vezes acabam atrapalhando a leitura. Quando leio mitologia, o Google acaba se tornando meu melhor amigo! rsrs

    Beijos e obrigada pela visita!
    Caroline

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de tudo, adoro quando vejo a junção de "mais vendidos" com "nacional", torna a frase tão linda!!
    Eu não sou super fã de livros com essa temática, mas ela é certamente interessante!
    Concordo com você sobre tornar a linguagem simplificada!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Dá um orgulho de saber que livros brasileiros, com esta temática, são best sellers! *-*

    Beijos,
    caroline

    ResponderExcluir
  5. Eita lele
    suspense + briga+ revoluções |º/
    adorooooooooooooo
    ^^

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!