23 de julho de 2011

Livro: Glee - O início

Oi gente, tudo bem?
Desde que o seriado televisivo Glee estreou na Fox, em 2009, conquistou um grande número de fãs por todos os lugares que a série é transmitida! Os episódios, além de entreterem o público com as incríveis canções interpretadas pelo elenco, trazem sempre um aprendizado, uma lição de vida. Mas hoje não iremos falar sobre o seriado, e sim sobre o livro Glee - O início. Confiram um pouco sobre ele abaixo!


Título Original: Glee - O início
Autor: Sophia Lowell
Editora: Record
Número de páginas: 224
Preço: R$19,90 na Livraria Saraiva


Sinopse:
"Você está convidado a andar pelos corredores, ouvir as fofocas e participar dos dramas do colégio McKinley - antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr.Schuester -, e descobrir tudo o que você sempre se perguntou sobre seus personagens favoritos.
Qual foi a primeira vez que Rachel viu Finn com outros olhos? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes passou a confundir os conceitos de "amigo gay" e "namorado"? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso... Está na hora de descobrir tudo o que aconteceu - em detalhes- com os integrantes do clube Glee antes do grande espetáculo começar.
Escrito por Sophia Lowell, é baseado na série de Tv da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Desde a primeira temporada, Glee é um sucesso em todo o mundo e já foi indicado para 19 prêmios Emmy e 11 Golden Globes."


Vocês leitores, já assistiram Glee? O que acharam do livro? Esclarecerá algumas dúvidas mesmos? Deixem suas respostas nos comentários!

Beijos, @carolvolodka

Um comentário :

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!