31 de julho de 2011

Livro de sebo: você já comprou?

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje não vim indicar nem um livro - acho rsrs - mas sim vim falar sobre um assunto diferente! Acho que todos nós sabemos o que é um sebo, certo? Tudo bem, se você não sabe, eu explico! O sebo é um lugar em que o dono compra livros usados e vendem com um preço bom para os leitores interessados. Pelo preço ser bom, na verdade, muito bom comparado aos preços em livrarias de nome, as pessoas acabam procurando os sebos mesmo, sem contar que é lá onde estão os livros ais antigos, ou seja, podemos encontrar várias relíquias literárias lá. 
Eu confesso, que há um tempo, eu torcia a boca pra comprar livro de sebo! Achava que não era algo muito higiênico, pois não sabíamos por onde os livros passaram. Sim, eu sou muito besta! haha Porém, quando comecei a ter de comprar os livros que queria com o meu próprio dinheiro e vi que, comprando em livrarias, ele não rendia, decidi tentar o sebo. O primeiro livro de leitura pra lazer que eu comprei foi 'A vidente' e juro que me surpreendi, pois ele estava em ótimo estado, parecia novo, e com um preço excelente! Foi á partir daí que comecei á levar minha lista de livros pro sebo e comprava os que achava bom. Estou economizando muito dinheiro com o sebo, vocês não fazem idéia! Ontem, na minha ida ao sebo, comprei esses três livros abaixo: 


  1.  Jane Austen - A Vampira, do Michael Thomas Ford (estou lendo agora)
  2. As crônicas vampirescas - Merrick, da Anne Rice 
  3. O clube do filme, do David Gilmour
O sebo que visitei foi o Sebo Pacobello, que indico demais! rsrs Entrem no site dele, que por lá dá pra ver os livros disponíveis, o que achei muito legal *O* 
E vocês, o que acham dessa idéia de comprar o livro do sebo ao invés da livraria? Tem algum "preconceito", como eu tinha? Me escreva tudo isso nos comentários. É muito legal saber a opinião de vocês leitores. 

Um beijo, @carolvolodka

2 comentários :

  1. Eu tbm pensava assim, mais agr eu tbm so compro em sebo, vale a pena !

    ResponderExcluir
  2. Nossa, demais! Eu vivo comprando livros de sebo, aqui em SP tem muitos lugares, na Augusta nem se fala :b Estou com uns 3 para ler, só falta tempo! Beijos *-*

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!