19 de junho de 2011

Livro: O Símbolo Perdido

Oi gente, tudo bem?
Vou postar mais uma indicação de livro, dessa vez, pelo meu melhor amigo @fsinagaki. Espero que gostem e que indiquem livros que gostariam de ver aqui nos comentários!

Título Original: O Símbolo Perdido
Autor: Dan Brown
Gênero: Literatura estrangeira/romance
Editora: Sextante
Número de páginas: 512


Sinopse (feita pelo @fsinagaki):

"O Símbolo Perdido é o quinto livro do autor americano Dan Brown, e o terceiro da história de Robert Langdon, protagonista de O Código da Vinci e Anjos e Demônios. 
O professor Robert Langdon é chamado de última hora por seu amigo e maçom Peter Solomon para fazer uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos, e levar um pacote selado entregado a ele anos antes, porém quando finalmente chega ao salão onde daria a palestra, encontra-o vazio e descobre que foi chamado por Mal’akh, um ambicioso seqüestrador que usa Solomon como refém para fazer com que Langdon descubra onde se encontram a chamada Pirâmide Maçom e a Palavra Perdida, que supostamente daria poder ilimitado a quem a encontrasse.
Langdon então, se junta à irmã mais nova de Peter, Katherine, que estuda as ciências noéticas, para encontrar o maçom e salvá-lo de ser morto pelo seqüestrador, além de impedir este de conseguir um enorme poder que poderia tornar Mal’akh um ‘deus’."


Quem tem interesse na compra do livro, pode encontrá-lo na loja da livraria Saraiva pelo super preço de apenas R$18,90!

Beijos, @carolvolodka.

4 comentários :

  1. olha,o Binho tem boas indicações HAHAHHA
    bom,adorei a indicação!
    tem selinho para vocês no blog!
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Caah, gostaria muito que você fizesse uma resenha sobre o livro "Feitiços e sutiãs" .. Ja me falaram dele e sempre tive vontade de saber como ele é *--*

    ResponderExcluir
  3. É impressionante a forma como o autor nos consegue prender a história. Não sou muito adepto dos policiais, mas Dan Brawn consegue misturar ficção com realidade, e nos devoramos as páginas dos seus livros a um ritmo impressionante.

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!