24 de maio de 2011

Séries: Gossip Girl, Pretty Little Liars e Vampire Diaries.

Gossip Girl

Gossip Girl.
A Quinta temporada vai estrear na Cidade dos Anjos quando Chuck e Nate decidem fazer uma visita a Serena. De volta ao lar, Blair aprende que planejar um casamento real é uma grande dor de cabeça, e Dan descobre as ramificações de se escrever abertamente sobre seus amigos mais próximos. Por final, o surpreso retorno da prima Charlie vai ameaçar a destruir a família Van der Woodsen por dentro.



Pretty Little Liars

Pretty Little Liars

O episódio de estreia da segunda temporada recebeu o nome de“It’s Alive” e parece retomar do exato momento em que a primeira terminou. O corpo de Ian está desaparecido da igreja, depois da queda dele. A polícia e todo o resto da cidade querem respostas sobre o que aconteceu naquela noite na igreja. Aria, Spencer, Hanna e Emily são questionadas tanto pelos seus pais quanto pela polícia, mas ninguém sabe no que acreditar.As garotas também terão grandes complicações amorosas. Spencer está proibida de ver Toby e Aria tem que lidar com o “término” do namoro com Ezra. Enquanto isso, Hanna fica em choque ao saber que Caleb está de volta à cidade. Segunda temporada prevista para estréia no dia 14 de junho.



Vampire Diaries
Vampire Diaries

A Terceira temporada abre as portas para aprendermos mais sobre Klaus e a Família Original, onde vamos descobrir o grande motivo de Klaus querer Stefan ao seu lado. Com Stefan se afundando cada vez mais no lado negro, Damon e Elena lidam com a culpa por sua aproximação mesmo que estejam trabalhando juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado de Jeremy estão tentando entregar uma poderosa mensagem para ele, sem mencionar o impacto que estão tendo no seu relacionamento com Bonnie. E com Caroline e Tyler se aproximando, uma guerra começa entre suas famílias.

Agora é só esperar, né?


@aline__maciel

2 comentários :

  1. Faz uma postagem sobre Piratas do Caribe 4

    ResponderExcluir
  2. Estamos providenciando, aguardem. Beijos. @aline__maciel

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!