12 de agosto de 2014

Só Depende de Mim - Resenha

Olá leitores, como estão?

O livro que vim resenhar hoje para vocês é o segundo volume da trilogia  Bad Boys, o "Só depende de mim", de M. Leighton. Quem ainda não deu início a essa trilogia de tirar o fôlego e quer saber mais sobre a história, deixo o link da resenha de "Louca por você", o primeiro volume,  que postei aqui recentemente.







Título: Só depende de mim (Bad Boys #2)

Autor: M. Leighton
 

Editora: Galera

Número de Páginas: 272


ISBN: 
97885801404497

Onde encontro? aqui, por R$18,20
                                                          






Como disse para vocês na resenha do primeiro livro, há um grande (muito grande mesmo) segredo que está por trás da história dos gêmeos Nash e Cash e que foi revelado no final dele. É óbvio que tudo o que se passa no segundo livro tem a ver com o desfecho do primeiro e tudo o que eu for falar sobre ele nesta resenha vai dar em muitos spoilers, então se você se importar com esse fato, recomendo que não leia esta resenha até terminar de ler o primeiro, senão toda a magia do segredo acabará.

(Alerta de spoiler!)

O ritmo da história de "Só depende de mim" é um pouco diferente do primeiro livro da trilogia. O foco é claro que está no romance super hot de Olivia e Cash, mas também se volta bastante para o lance do passado de Cash e sua família com a Máfia Russa. Agora, mais do que nunca, o bad boy está disposto a livrar o pai da injustiça de estar preso por algo que nunca cometeu, pois possui provas o suficiente para isso. E é aí que está o problema: as provas. Quando os russos descobrem sobre elas, não medem esforços para conseguir tomá-las de Cash, até mesmo se tiverem que envolver as pessoas mais próximas a ele, no caso, a Olivia. Então pode-se dizer que este livro contém toda a ação que ficou faltando no primeiro!

Se vocês pensam que todo o mistério acabou, estão completamente enganados! Notaram que ainda não falei nada sobre Nash? Pois bem, só posso revelar que há um outro segredo e que esse outro segredo tem muita coisa a ver sobre ele!

Com o desenrolar da história aparecem personagens novos e muito cativantes, como o sócio da Boate de Cash, o qual é um verdadeiro bad boy! Outra coisa que apareceu neste livro que não foi nos apresentado no outro foi a relação de Olivia com a sua mãe, que é completamente amarga e desgastante.

Na minha opinião, o primeiro livro foi melhor do que este, mas mesmo assim é muito bom! Gosto muito da narrativa em primeira pessoa alternada pelos protagonistas e da forma como a autora escreve, que te prende do começo ao fim! Agora é comprar o terceiro livro e saber do desfecho da história, que estou torcendo para ser ótimo!

Beijos,
Caroline.

6 comentários :

  1. Olá, não conhecia ainda essa trilogia, e como adoro, vou ler, então vou para o post do primeiro livro!! Adorei a dica
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, não gosto de livros muitos grandes.
    Mas esse me parece interessante. Vou ler.
    Obrigada pela dica.
    Beijos de Minha Vida de Cão

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para desvendar que segredo todo é esse entre os irmãos. Achei o preço bem acessível. Estou curiosa para ler

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  4. Comecei ontem a ler o "Louca por você", o livro promete. Por falar nisto li uma de suas indicações, "Paixão sem Limites", e a continuação, realmente é tudo que disse na resenha, e não dá vontade de parar de ler, os livros te prendem, li os dois primeiros livros em três dias, afinal tinha que trabalhar também, rsrsrs. Claro que este também vai para a lista.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom achar uma nova trilogia pra ler, vou procurar na livraria daqui da minha cidade.
    http://poderdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa série acabou não me empolgando em nada pra ler, mas adoro as capas - são muito bem feitas!

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!