6 de junho de 2014

Meus livros inacabados

Olá leitores, como estão?

Já faz um bom tempo que não dava as caras por aqui, não é mesmo? Pois é, nem vou perder tempo explicando todos os motivos porque são muito óbvios e os mesmos do semestre passado, quando fiquei um pouco afastada do blog: faculdade e correria do dia-a-dia. Juro por Deus, esse foi o semestre mais exaustivo que eu já passei e isso acabou comigo.

Pra vocês terem uma ideia, eu tentava começar um livro pra desestressar e não conseguia passar dos primeiros capítulos. Nenhuma história conseguia me prender nos últimos dois meses e confesso que estava ficando um pouco assustada com isso. E essa é a história do post de hoje: os meus livros inacabados, os quais comecei a ler, mas não consegui terminar. 


  • A minha primeira tentativa de leitura foi o "Vinte Garotos no Verão", da Editora Novo Conceito. Todo mundo estava dizendo que a história era muito boa e tudo o mais, mas confesso que não consegui passar da página 20.
  • Depois fui tentar ler um nacional, "Perdida", da Carina Rissi, uma das minhas autoras favoritas, pra ver se a coisa andava. E o que aconteceu? Também não passei da página 20. 
  • O terceiro livro foi  "Holocausto Brasileiro", o qual eu realmente queria ler. Esse foi o que eu cheguei mais longe, passando da metade. Só que aí, do nada, perdi a vontade.
  •  Aí OK, fui na livraria e decidi comprar livros novos, que com certeza eu conseguiria ir até o fim. Comprei então o "A Culpa é das Estrelas", com a capa nova, para relê-lo e, pouco mais do terceiro capítulo, tive uma vontade louca de começar a ler "A Escolha", último livro da trilogia "A Seleção", e acabei desistindo dele também. Tipo, quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por John Green e que eu parar de ler algum livro dele era sinal de loucura. 

Por enquanto, ainda estou lendo "A Escolha", porque está me prendendo muito! Acho que essa minha fase finalmente está passando e, em breve, voltarei a ler esses livros que deixei de lado. Agora vocês podem acreditar em mim quando eu disse que não batia bem da cabeça...rs

Enfim, isso já aconteceu com alguém?! Se sim, me contem tudo!

Por hoje é só! E, claro, aguardem que em breve o blog volta pra ativa!

2Beijos,
Caroline.

4 comentários :

  1. Eu odeioo começar livros e não terminar, odeio mesmo! Só largo quando não consigo evoluir com a leitura mesmo, porque sei que muitos livros começam parados então insisto até a metade e aí, se eu não conseguir continuar, guardo para continuar depois. E nunca paro um para ler outro, senão nunca termino nenhum, rs!
    Na minha opinião, gostar ou não de um livro vai muito da fase que estamos passando. Talvez um livro que não me prendeu no passado e eu abandonei, hoje me arranque suspiros e vire meu favorito.

    Flor, recomendo você perseverar e continuar lendo "Vinte garotos no verão". Confesso que no começo é um pouco parado e é até "visto com maus olhos" a ideia delas sobre os vinte garotos, mas chega numa parte que o livro fica muito bom, eu pelo menos não larguei depois que terminei.

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Estranhei mesmo você falar que não conseguiu terminar A CUlpa é das Estrelas, mas foi assim comigo também, quando consegui A Escolha larguei os outros que estava lendo e fui correndo lê-lo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O único livro que realmente não li até o final (na verdade, nem até o meio) foi o "Por isso a gente acabou". Parecia uma história legal, mas caiu na mesmice, no óbvio. Cansei. E não havia nada que mudasse o rumo da história. Deixei no fundo do armário e acabei dando para minha mãe, que sorteou em um evento.
    Não consigo ler livros 2 vezes por completo. Acabo pulando algumas partes. Que bom que você está gostando de A Escolha, é mesmo lindo. A Seleção foi a primeira trilogia que completei!
    Beijos,
    Rafa, do d-atilografando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, tomara que você volte logo a ativa no blog!

    É uma pena você não estar conseguindo ler os livros.... essa má fase vai passar!
    Espero que consiga terminar A Escolha e quero ver a resenha logo u.U

    Abraços!!!!
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!