25 de fevereiro de 2014

Paixão Sem Limites - Resenha

Bom dia leitores, como estão?

Este é o segundo livro de conteúdo erótico que leio, além de o tal 50 tons, o qual achei completamente bizarro, mas enfim... "Paixão sem limites" foi uma cortesia da Editora Arqueiro, parceira aqui do blog e, confesso que estava muito ansiosa para começar a leitura deste livro. Li ele em um dia e vim aqui para contar o que achei para vocês! Confiram a resenha!






Título: Paixão Sem Limites   (vol. 1)

Autor: Abbi Glines

Série: Sem Limites

 

Editora: Arqueiro 

Número de Páginas: 192


ISBN: 9788580412208


Onde encontro? aqui, por R$19,90
                                                          




Blaire, a protagonista, é uma adolescente de 19 anos (virgem), super gata, durona (tem porte legal de armas), inteligente e que não está passando por uma fase muito boa em sua vida. Após 3 anos cuidando da sua mãe com câncer, a mulher vem a falecer e ela se vê sozinha, tendo que vender a casa para pagar as despesas hospitalares e sem ninguém para ajudá-la a não ser seu pai, que abandonara as duas após a morte da irmã gêmea de Blaire em um acidente de carro no qual estava envolvido.

Como única opção, a garota sai de Alabama e vai até Flórida, até a casa onde seu pai mora com a nova família dele. Quando chega lá, ela encontra uma mansão beira-mar, com carros de luxo parados na frente devido a uma super festa rolando lá dentro. Só então ela descobre que seu pai e sua madrasta fizeram uma viagem de última hora para Paris e que tinha um "irmão" chamado Rush, o dono da casa e o tipo de cara que faz qualquer garota que curta um "proibido" (hahaha, nem eu me aguentei!) suspirar. O problema é que Rush parece ser o cara galinha, que sempre está acompanhado de várias mulheres e parece não ir com a cara de Blaire.

Apesar disso, ele compreende toda a situação dela e decide deixá-la morando em um quartinho debaixo da escada (Harry Potter, oi?) até conseguir arranjar dinheiro para enfim ter onde morar e se sustentar. Então, Blaire consegue um emprego em um Country Club e, de gorjetas em gorjetas, vai conseguindo seu tão desejado dinheiro. Mas a convivência com Rush começa a despertar nos dois diversos sentimentos, o maior deles sendo o desejo um pelo outro até que as coisas começam realmente a acontecer! E, como todo livro erótico, o tal cara guarda um segredo que com certeza pode - e vai! - mudar a vida dos dois...

Esse livro é diferentes de outros livros eróticos, pois tem uma história que te prende, tem os personagens bem construídos, principalmente a protagonista Blaire e a temática sexo é abordada em 5 cenas, sem tantos detalhes que possam te encabular. O melhor mesmo é que de sadomasoquismo (que é o que tem de monte nos livros eróticos) não tem nada! É mais um sexo selvagem, normal... Enfim, leiam pra se aprofundarem mais! A leitura flui (tanto é que li em um dia!), é narrado em primeira pessoa, os capítulos são relativamente curtos e não encontrei nenhum erro gramatical, o que é maravilhoso!

É o primeiro livro de uma trilogia e o segundo, "Tentação sem limites", já foi publicado no Brasil. Estou ansiosa pela continuação e recomendo á vocês que procuram algo nesse tema mais caliente.


Beijos,
Caroline. 

24 comentários :

  1. Rsrsrs, adorei suas impressões sobre o livro, vou ler. Li 50 por curiosidade, fizeram tanto alarde, é realmente é surreal.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi, não me interessei por esse livro, mais estou vendo o povo falar bem dele, mas não se leria, quem sabe eu de uma chance.

    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é um livro que eu leria, o gênero não me atrai. Mas sua resenha ficou ótima
    Adorei o blog e voltarei mais vezes. Aguardo a sua visita. Caso goste de lá e siga, me avise; nós retribuiremos.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sinceramente não pedi esse livro em cortesia, porque eu fiquei um pouco com receio de ler parte eroticas. Não tenho nada contra, mas é um assunto que as vezes me cansa, ainda mais sendo repetidas vezes. Mas teve gente que adorou o livro e tem tido ótimos comentários sobre ele.
    Eu sinceramente não o pegaria para ler não. Pelo menos não agora.
    Mas quem sabe eu ainda dê alguma chance, até porque n gosto de julgar o livro antes de ler e ver o que acontece de verdade.
    As vezes eu penso que é uma coisa e é outra coisa completamente diferente.
    Mas acho que a obra tá bem longe do estilo de 50 tons né ? hahahahahaa
    Enfim...

    Se cuida linda e depois passa no meu cantinho que também tem resenha nova
    bjokas e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já vi esse livro pra comprar mil e uma vezes, sempre participo de sorteios no qual ele está, mas ainda não ganhei e nem comprei, são tantos para a minha lista! ;/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha Caroline! Já li Paixão sem Limites e curti bastante, apesar de ter achado o segredo da trama bem fraquinho e de ter me irritado muito com o Rush. No entanto, estou ansiosa para ler Tentação sem Limites! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal s22
    http://soouprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de ler, mesmo não sendo meu gênero favorito de livros, mas acho que esse tem história além de partes picantes.
    Adorei a resenha, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. E se tu olhar pela capa nem diz que é meio pornô, hahaha
    Achei abusivo 50 tons de cinza. Era pra ser inspirador pro sexo feminino, mas acredito que algumas mulheres vulgarizaram o sentido do livro. E esse talvez seja mais um intencionado à embarcar no sucesso do outro, mas veremos... Quero ler pra poder opinar!
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Carol, fiquei bem interessada nesse livro viu, achei a história um tanto dramática, mas cheia de segredos e expectativas heim...
    Quero ler...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei a resenha s2

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mesmo sendo um sucesso, não é meu estilo de leitura.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. É o tipo de livro que eu gosto, parece ser ótimo! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  14. Jura? Meu que legal! hahahha
    Tambem prefiro outback, adoro! Mesmo com a demora hahaha
    Adorei a resenha, anotei o nome porque vou comprar, preciso renovar minha estante literária hahha
    beijos!
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Caroline!

    Quando vi que esse livro seria lançado não fiquei interessada na leitura. Os livros eróticos não chamam tanto a minha atenção.

    Leu super rápido! E que bom que foi uma leitura proveitosa. Colocar só cenas de sexo fica sem sentido, né? Que bom que autora soube desenvolver a história e os personagens.

    Beijos, boas leituras.
    Amanda, Lendo & Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro, mas adorei a resenha.
    Beijos!
    http://www.coisadmulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da resenha! Tenho um carinho muito grande por essa autora e esse livro!
    PS: [Novidades Literárias]: Livro: Leis da Atração - Livro 2 da Série After Dark de A.C. Meyer!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/novidades-literarias-livro-leis-da.html
    Beijos - Blog Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  18. Creio que não irão me deixar lê-lo. ): mas agora fiquei curiosa, o que acontece? Ha ♥

    >> Visite nosso site! Sigo de volta!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  19. Tenho visto muitas resenhas positivas desse livro e fico muito curiosa sobre. 192 páginas e ela desenvolve uma história dessa? Espero que não seja tudo muito corrido, mas tenho a impressão de que a leitura vale a pena. Ótima resenha!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ah que bom que não tem essas esquisitices no sexo, parece que virou moda kkkk. Eu ganhei o livro em um TOP comentarista, chegou hoje... Estou doida pra ler!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. OI Carol, já li esse livro e também e gostei bastante
    Vou ler a continuação essa semana. Tive a mesma impressão que vc na resenha. Recomendo!!
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tenho muuuuita curiosidade por esse livro e pela continuação. Eu adoro new adult. Porém tem muitos livros na frente deste para eu ler (e eu tenho que comprar né)... Então, vou deixando, um dia eu leio! Adorei a resenha. Beijos <3

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!