4 de abril de 2013

A Livraria 24 horas está aberta!

Olá pessoas, tudo bem?

Só pra deixar claro o título da postagem: não, os nossos sonhos ainda não se tornaram realidade! Um dia, quem sabe, teremos uma livraria 24 horas HAHA

Mas, por enquanto, por que não conhecer a livraria do Mr. Penumbra?




Sinopse:

A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra -- um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso...


Precisam de outro motivo, além da sinopse, para dizer que o livro promete ser muito bom? Pois bem, até o Jornalista Zeca Camargo recomendou-o:
Entre os livros que estou lendo agora, o que mais resvala nesse universo é "Mr. Penumbra 24-hour bookstore", de Robin Sloan (ainda sem tradução no Brasil). Trata-se de uma aventura apaixonada sobre livros - sobre o passado e o futuro deles, ambos os tempos convivendo (não exatamente em harmonia) na livraria do senhor Penumbra. Os personagens que desfilam pela loja desafiam qualquer noção de realidade - e embora alguns trechos tenham toques de ficção científica, há um delicioso balanço entre a fantasia e o nosso cotidiano tão informatizado.

Ficou curioso em conhecer mais sobre a livraria? 
Reserve o seu:
Garanta o seu eBook:

Beijos,
Caroline!

14 comentários :

  1. Desde que vi ele entre os lançamentos da NC eu enlouqueci e não vejo a hora de ele chegar aqui pra mim no fim do mês.
    EU DESEJO IR NESSA LIVRARIA kkkkkkk
    Beijinho.

    - vitaminadepimenta.blogspot.com.br -
    @LariCazy_

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler esse livro...
    Já até comprei o meu e book =)

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  3. AUHSUHASUAS', eu achei que fosse uma livraria de verdade '-' Me chateou, AUHSAHU' Adorei o livro, bem diferente meeesmo!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  4. Caroline,
    fiz questão de fazer minha reserva na Saraiva *-*
    Estou super hiper curiosa quanto a esse livro!

    Um beijo,

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse é o lançamento da NC que eu estou mais ansiosa para ler, esse livro parece ser muito bom. Eu estou muito ansiosa para lê-lo.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler. Acho a sinopse bem interessante.

    Beijos,
    Carissa

    ResponderExcluir
  7. Adorei ficar sabendo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem interessante, o nome do livro me chamou bastante atenção haha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga quando vi o titulo realmente achei que era uma livraria 24hrs, hehe, parece ser um bom livro, gostei da sinopse, beeijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito esse livro, desde a primeira vez que eu li a sinopse dele no pontolivro.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, quero muito ler, me interessou bastante. Gostei do "cara de gnomo"... rsrs

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa seria um sonho ter uma livraria 24hs.
    Mas bem interessante o nome do livro, e a história deve ser bem interessante.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!