7 de fevereiro de 2013

O que vem por aí #2

Olá pessoas, tudo bem?

Já faz um tempinho que não venho postar aqui, já que a última postagem foi do Lucas. Agora sei como ter uma equipe é ótimo, uma vez que o os meninos estão me ajudando bastante em meio a toda essa minha correria com a faculdade.

Tenho duas notícias para vocês hoje, que, por sinal, são super baphonicas, com ph mesmo! Não sei se vocês já sabem sobre elas, mas, vale a tentativa de espalhá-las rs

 
Numa noite de domingo, estava de bobeira no Twitter quando a titia Meg tweetou fez o seguinte anúncio:
 
 
"Para os fãs de A Mediadora que estão pergutando, sim, é verdade que haverá um sétimo livro. Fui em uma missão secreta em Carmel ano passado. No entanto..."
 
"...será um GRANDE livro, então levará um tempo para escrevê-lo. Obrigada por todo o apoio, amor e paciência de vocês. XXXOO Suze e Jesse."
 
 
E essa foi a minha resposta! A Meg Cabot me segue no Twitter - por um milagre que eu nem sei explicar, mas que fico me exibindo por isso - e achei que ela responderia. Mas, apenas sonhei alto. Dessa vez ela não me respondeu!
 
 
Enfim, estou super ansiosa, pois A Mediadora é de longe a minha série favorita e, embora eu tenha ficado super satisfeita com o final, gostaria de saber como anda a vida dos personagens depois do mega evento que aconteceu no último livro, o qual foi pulicado em 2008. Então, do ano do lançamento para cá, já se passaram 4 anos e receber uma notícia dessas é maravilhoso! Como a própria Meg disse, não há data prevista para o lançamento, mas, vamos aguardar rs
 
 
A Menina que Roubava Livros, de Marcus Zusak, publicado em 2005 pela Editora Intrínseca, se tornou um best seller mundialmente reconhecido há alguns anos e permanece até hoje vendendo milhares de exemplares.
 
Já faz alguns meses que a notícia de que o livro ganharia uma adaptação cinematográfica veio à tona, mas nesses dias, o elenco foi definido.
 
 
Emily Watson e Geoffrey Rush interpretarão os pais adotivos de Liesel, a jovem ladra de livros, interpretada por Sophie Nélisse.
 
Gostei bastante da escolha do elenco, principalmente da Liesel. Imaginava ela bem assim! E, cá entre nós, se você já leu o livro e sabe da história da protagonista, ela com certeza te conquistou e rendeu vários lenços de papel enxugados de lágrimas.
 
Infelizmente, o filme só será lançado em 2014, então, teremos um longo ano de esperas rs
 
 
 
Além de mim, tem mais alguém que ficou extasiado com essas notícias? Eu estou pirando de ansiedade e felicidade! HAHA
 
 
Beijos,
Caroline. 
 

23 comentários :

  1. Ola meninas,tem sorteio de carnaval no meu blog,o premio é um kit de maquiagens.espero por vocês obrigada.
    Site:www.bellamakes.com.br
    Blog: http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a noticia de que terá mais um livro da série A Mediadora.
    Vi essa noticia do filme ontem no facebook, e como não li o livro pretendo ver o filme.
    Resenha #66 - Contos de Fadas Eróticos.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. que legal que bom pra vc que fa ter mais um livro
    bjus geh

    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não li A Menina que Roubava Livros, não sei por que, mas me interessei pelo filme, quero ver. Agora estou lendo Um Amor pra Recordar, já leu ?

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol!

    Nossa, estou tão empolgada quanto você! Li todos os livros da série A Mediadora e me apaixonei por todos igualmente. E vamos combinar, como resistir ao Jesse? Por favor, né? Estou absurdamente louca para ter esse e os outros livros em minha estante (li do segundo livro em diante pelo formato de eBook).

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu vi isso da meg rolando pelo facebook :D agora eu tenho que criar coragem e ler os livros da serie

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver o filme, e achei ótimo ser só em 2014 assim eu tenho certeza que vou poder ver no cinema, já que 2013 vai ser um ano de horários muito difíceis pra mim. =/

    ResponderExcluir
  8. Não tinha a mínima ideia do lançamento desse livro da Meg, e acredita? Nunca li algo dela! Aaah, vou pegar em breve "A Menina que Roubava Livros" para ler, tudo promete que esse filme será um sucesso!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca li nada da Meg Cabot. Vc acredita?? rs...
    E eu amei o livro "A menina que roubava livros" Nossaaa!!! Ansiosa demais pelo filme.
    Bjsss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu vi isso rolando pelo facebook :)

    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OMG! Vai ser um sonho um 7º livro de Mediadora. Li a série e com certeza AMEI, é muito incrível, o desenrolar da história, toda a magia por trás dela. Fazendo figuinhas pra ser rápido, pois incrível a gente já sabe que vai ser. A Meg é incrível!
    Beijos Kelly
    http://likecritics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quem sabe quando eu assistir o filme de A Menina que Roubava livros eu consiga ler o livro, haha.
    Preciso ler essa série da Meg, morro de vergonha por dizer que nunca li nada dela :O

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  13. Que novidades ótimas, eu não sabia não!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu estou com medo de ver esse filme de A Menina Que Roubava Livros. Será que vão conseguir fazer um filme a altura? Espero que sim!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Nossa, o filme de A menina que roubava livros parece ser ótima em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OMG!
    NÃO ACREDITO!!!
    e que venha o sétimo...

    ResponderExcluir
  17. Esse da Meg eu sabia - ela tambem me segue, toca aqui õ/
    fiquei DOOOOOOOIDA quando vi hasudhasudhaudh
    nao sei se fico feliz em lançarem a menina que roubava livros :T mas tudo bem, vamo que vamo rsrs
    Opa, vamo lá guria :DD
    Obrigada, viu
    Beijos!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não fiquei tão ansioso pelo o sétimo livro da série Mediadora, já que não li nenhum.
    Também não li A Menina Que Roubava Livros, mas quero ler esse ano, para poder assistir filme quando lançar.

    Lucas
    Era uma vez...

    ResponderExcluir
  19. Eu não leio muitos livros por isso não comemorei tanto, mas meu motivo de comemoração foi você conseguir falar com ela né? Porque quando você fala com uma famosa que você gosta é um motivo enorme de alegria não acha? kkkkkkkk, Já em relação ao livro que vai virar filme até fiquei animada porque eu amo filme e gosto super assistir dos que são adaptados u.u

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já li o livro Não estava sabendo do filme, mas agora estou ansiosa pra assistir,já que gostei muito da história do livro *O*

    Não sei se você sabe, mas o blog agora está de nome novo, o antigo Girl Teen agora se chama Feminina Mode On! Mas o conteúdo continua o mesmo! Te espero por lá flor!

    http://femininamodeon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. OMG, mil vezes! Meg te segue no twitter!!!!!!!! rsrs
    Sortuda =)
    Mais que ansiosa pelo filme A menina que roubava livros, esse livro é meu favorito, mais que especial!
    Uma pena que vá demora tanto né?

    Beijos, Carolzinha ^^

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carol
    Essa foi uma das melhores notícia que recebi, este livro foi para mim muito emocionante. Gostei muito de saber que´será adaptado e penso em relê-lo.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, Carol sério?
    Que sorte falar com a autora,parabéns!
    Com certeza você ficou muito feliz.
    Li o livro A Menina que Roubava Livros,ultimamente está virando moda fazer adaptações de livros best-sellers para o cinema,algumas vezes pode ser uma tragédia,mas vamos esperar e assistir.Emily Watson e Geoffrey Rush são atores consagrados no mundo do cinema.

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!