30 de agosto de 2012

A culpa é das Estrelas - Vídeo Resenha

Oi minha gente, tudo bem?

Há 5 semanas eu terminei de ler 'A culpa é das estrelas', do John Green. O problema é que eu não sabia como mostrar pra vocês essa história de um jeito que poderia despertar mais ainda a vontade de ler do que uma resenha escrita em um post. 

Preferi então fazer um vídeo, pois assim vocês entenderão o quanto eu amei este livro e, quem sabe, eu possa conseguir fazer com que este seja o livro preferido de muitas outras pessoas! rs



Espero de coração que vocês assistam e que comentem sobre o que acharam do livro, se leriam ou não, sempre explicando o por quê

Ps. Sempre saio ridícula na capa do vídeo, então ignorem isso! :X

Um beijo, 
Caroline. 

35 comentários :

  1. Béeeeeeee me envia um marcador ausdhauidhuishaui pleeease! amo te, e ficou muito bom o video!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o seu vídeo :)
    Eu leria sim!
    Vou até colocar na minha wishlist.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro flor! =D
    Você fala muito bem ^^ E teu cabelo é perfeito!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Nossa que show,realmente ele deve ser fantástico.
    fiquei curioso agora pelo livro kkk
    amei o vídeo bem legal a ídeia
    amei

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    adorei a sua resenha/vídeo !
    Menina, você me inspira ! haha
    Estou seguindo dicas de livros aqui do seu blog e estou amando \õ

    Um super beijo !
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse é o melhor livro que li em 2012 e um dos melhores da minha vida....
    O tema pode ser até clichê, mas a forma como o John Green criou seus personagens é incrível....a forma como encaram a doença, as piadas, a forma de enxergar a vida é extremamente tocante e uma lição de vida realmente!
    Eu sou suspeita pra falar desse livro...me tocou profundamente !
    Concordo com vc Caroline em gênero, número e grau ! Todos deveriam ler esse livro... ótimo vídeo!

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu quero tanto ler esse livro! Em breve vou ler e passo aqui para deixar a minha opinião!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Agente nunca gosta de como sai a capa do vídeo né:)
    Mas vc tá linda! Ops vc é linda*-* Adorei a resenha
    em vídeo mto interessante de se emocionar!

    Um excelente final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* nossa irei ler esse livro. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi, passando para te convidar a participar de um sorteio que ta rolando la no meu blog, te espero!

    ResponderExcluir
  11. oi adorei o seu blog,vou voltar sempre,se quiser retribuir.
    chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho que confessar que vi muitas resenhas do livro, mas simplesmente ignorei.Depois de assistir essa vídeo-resenha tenho que falar que fiquei com um aperto no coração.
    Sim, fiquei. Acho que vou comprar o livro, vou colocá-lo no topo da minha wishlist porque você me fez gostar dele antes mesmo de lê-lo.
    Você tem um carisma incrível e eu não falo isso por bajulação não, realmente você com esse seu jeito meigo me fez querer ler o livro e assim que eu comprar e ler, você vai ser a primeira a saber minha opinião.
    Sério, você mudou meu dia, ou melhor, minha noite :)

    Clique na foto e entre no Pingo De Ouro

    ResponderExcluir
  13. Giveaway Chanel

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa!

    ResponderExcluir
  14. Curti muito a vídeo-resenha!
    Você devia fazer mais algumas no estilo!

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  15. Ola meninas tem tutorial de maquiagem em video,convido a vocês a conhecerem a loja Bella Makes que vende produtos avon a pronta entrega e tem forma de parcelamentos.Obrigada
    video:http://www.youtube.com/watch?v=SikAykd1Tmo
    loja:http://www.bellamakes.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Até então ainda não li nenhuma resenha mesmo do livro, adorei seu vídeo!

    Beijos
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir

  17. Olá ;D
    mto bom o vídeo resenha!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha em vídeo, foi bem mais legal já que estamos tão acostumados com as escritas! Por favor Caroline faz mais resenhas assim \o/
    Comecei a ficar tocada só de ouvir você falar sobre a história do livro, algo triste e bonito, me fez querer mais ainda esse livro!

    P.s. eu ri muito quando você falou "depilar" kkk'
    Marcadores *---* te mandei o e-mail e to esperando os meus chegarem já *---*

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog seguindo , poderia dar uma passadinha no meu ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/
    Beijos boa noite!

    ResponderExcluir
  20. Oiie, adorei a resenha. Adorei esse jeito de criar vídeos no lugar de escritas.
    O livro parece ser ótiimo, comecei a ler um livro agora, e quando eu terminar vou ver se leio esse, pois fiquei curiosa KKKKKK'

    Bezoos, Marii
    mundoo-cute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nunca li esse livro, mas vou ficar atrás kkkk

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Criativo, nunca tinha visto uma resenha em vídeo :P Amei!

    ResponderExcluir
  23. Eu amei aqui, seu blog é perfeito de mais, cacetada! Muito lindo tudo, e vocÊ é uma fofa, e sim, eu acho que leria sim, de inicio, achei meio bobo, mas tá todo mundo falando tão bem do livro, que decidi comprar, só estou terminado de ler "Diário de uma Paixão" dai vou ler esse!
    Beijos
    Segredos de uma Poeta

    ResponderExcluir
  24. Oi linda, venho aqui te agradecer pelas visitas e comentários lindos dentro do meu site!! E que blog lindo é o seu heim? adoro esta idéia de fazer videos, sempre penso em fazer mas nunca sai rs! Visite sempre, beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  25. Carol, você é uma linda e depois de ver o seu vídeo, tenho certeza de que preciso ler esse livro o mais rápido possível. Entrei no link do vlog da Esther e, ai meu Deus, não consegui parar de chorar. Mesmo não sabendo nada de inglês e mal entendendo o que ela falava, não parei de chorar...
    Ano passado perdi minha avó, vítima de câncer também e desde então venho pesquisando cada vez mais e mais sobre isso. Estou com muita vontade de ler A Culpa É das Estrelas. Parece ser um livro lindo mesmo! Você estava toda emocionada no vídeo, awn, eu vou chorar demais. :)
    Nossa, nem sei o que falar (esse comentário está ficando muito confuso), mas sei lá. Você me deixou com vontade de ler. E me fez chorar, sem ao menos ter lido o livro. Imagina quando o ler? rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  26. Eu to doida por esse livro desde da última vez que vi ele! Já não basta o nome lindo, agora pela sua resenha vi que ele também é ótimo!
    O vídeo ficou muito legal, viu? :3
    Faz mais resenhas assim pra gente!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Você foi super criativa em fazer a resenha
    em vídeo, adorei.
    Fiquei bem curiosa em ler o livro.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Se esse livro realmente muda pessoas sensíveis como eu também, quero demais ler. Já está na minha whishlist! Tô curiosa demais agora. haha
    Adorei seu blog e já estou seguindo, se puder seguir o meu também, ficaria muito feliz!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  29. parece ser mt bom mesmo!
    obrigada pela visita no blog!!!
    bjim e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/2012/09/pantalonaselas-estao-de-volta.html

    ResponderExcluir
  30. Carol, adorei o vídeo resenha.
    Adoro livros que nos faz enxergar as coisas de outra forma. Eu adoro livros assim, que tem uma lição de vida. Sou super sensível, então, como você mesmo falou... Esse livro é ideal. Já está na minha listinha. Quero ler já.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  31. Nooossa, sua vídeo resenha não é um convite é uma convocação, pelo jeito que vc conta a história deve ser magnífica...
    Será o livro número ! da minha lista de compras, já passou na frente de todos, estou impressionada.
    Beijo!

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adorei a dica!!!!eu curti esse livro,vou ver se acho por aqui!!!não sou mto de ler,mas quando o livro é bom me prende de uma tal forma que eu sou capaz de ler todo em um dia se deixar...hahahahah
    Bjusss

    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Estou querendo ler esse livro desde o lançamento. Todos dizem que é maravilhoso. <3 E é do John Green, UM NERDFIGHTER. \o/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  34. Carol,te mandei uma mensagem na page do facebook,dai agradeceria muito se você respondesse<33

    ResponderExcluir
  35. acabei de comprar esse livro pela net totalmente influenciada por vc! hahahha

    vou faliiiiiiiiiiiir kkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de "criticar por aí"