12 de julho de 2012

Só quem lê entende!

*600 seguidores no blog, uhul!*

Não gente, primeiro eu tive que fazer minha comemoração típica logo no começo do post, porque se não essa não sou eu. 600 seguidores? Nunca imaginei que conseguiria chegar aqui de verdade, porque pra mim, sempre foi apenas um sonho. Mãaas, ás vezes a vida é boa com a gente, nos ajuda com nossos sonhos e aqui estou eu, compartilhando minha alegria e meus agradecimentos com vocês, meus leitores! Obrigada pela presença aqui no blog e, nossa, vocês são demais

Agora, vamos ao momento "caraca, essa(e) sou eu":



Eu APOSTO que todo mundo que lê já leu pelo menos em uma dessa posições, senão todas! E é claro, depois bateu aquela dor nas costas que a gente nunca quer admitir que a culpa foi da "má postura". Estou falando bobagem ou é assim mesmo? rs

Bom, com as férias aqui, estou atualizando demais as minhas redes sociais e acho que assim consigo ter mais contato com meus leitores. Portanto, estou deixando o link das minhas redes aqui pra quem quiser pedir uma indicação de livro extra, algum conselho amoroso, desabafar (sou uma boa ouvinte, viu?) ou simplesmente bater um papo num dia desses. Ficarei muito feliz em vê-los conectados comigo! 


Ok, então gostaria que vocês comentassem se concordam comigo ou não á respeito da imagem acima e qual a posição  o lugar melhor para a leitura, na sua opinião! Ah, caso me adicionar nas redes, me avisem quem é! rs

Beijos, 
Caroline. 


27 comentários :

  1. oi Carol

    geralmente eu leio sentada ou deitada mesmo

    vou te add no facebook

    bom fds p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    Sucesso...
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geralmente eu leio sentado ou no sofá ou na poltrona do computador.
    Na cama realmente me dá dor nas costas ;S

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk eu leio deitada com o livro acima do busto eheehehhe

    www.oxentefashion.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 600 seguidores, Carol!
    Você merece! Seu blog é demais!!
    Hahaha essa imagem das posições; acho que já li com todas elas...
    atualmente tô tentando melhorar minha postura quando leio, mas é meio que impossível. Beijão <3

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk Carol eu tenho certeza que já li em todas essas posições... adorei o post....
    e PARABÉNS pelos 600 seguidores... eu fico tão feliz quando entro no blog e vejo um novo seguidor...kkk

    beijos!!!
    *Novidade* Agora para participar do Vida de Blogueira (o) basta preecher o formulário no blog... Vamos participar?
    Formulário Vida de Blogueira (o)
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  7. parabéns e muito mais sucesso!!!! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A da caneca tá tipo, identica!! hahahahaha! Que jogue o primeiro livro quem nunca ficou com a caneca estendida no ar no meio no meio da página!!
    Adorei, me divertir muito com esse post!!
    AH, parabéns pelos seguidores. Muito mais está por vim :)

    Hoje no blog tem uma trágica história de amor + dica de filme,confira:
    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  9. mas e verdade kk bem assim mesmo, amei flor que bm que vc conseguiu seus seguidores super feliz por vc!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk é bem assim q eu fico!



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou seguindo (happy day) segue de volta?
    http://mundofashiondamenina.blogspot.com.br/
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  12. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    Beijocas
    Ótima find \º/

    ResponderExcluir
  13. flor parabénsssssssssssssss
    isso prova que vc esta alcançando seus leitores a partir da qualidades dos seus posts e carisma enquanto pessoa!!!!
    obrigada pela visita no blog!!!
    bjim e volte sempre...
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho que você havia postado uma vez algo parecido com essa postagem e desde aquela vez me identifico com esses malabares... kkkk
    Antes eu não tinha reparado, mas depois que vi seu post, me lembrei que sempre dá aquela dor na coluna depois de ler (empolgadíssima) um livro, o corpo cansa de um lado, me viro pro outro, sento levanto, deito... kkkk

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Linda!!!

    Parabéns pelos seguidores, vc é mais q especial.
    Em relação à posição, gosto de ler na cama e sempre mudando de posição qdo cansa.
    Amei "Delírio" (indicação sua), comecei a lê-lo numa tarde e terminei às 2h da manhã. Perfeito. estou esperando a continuação... :)
    Te add no face.

    Bjs... :)

    ResponderExcluir
  16. Olá
    parabéns pelos 600 seguidores, vc ainda vai crescer mais fofa!
    Gosto de ler sentada!rs

    linda, estou com blog novo, somente de looks, dps passa lá
    bypalomasoares.blogspot.com.br

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns linda.
    Desejo muito mais sucesso com seu blog.
    Beijos e ótimo domingo**

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Caroline, princesa!!! Quero aproveitar para convidar vc para conhecer o novo layout do meu blog. Pouco a pouco quero torná-lo mais a minha cara…ainda falta muito na questão do conteúdo…tenho muita vontade de escrever post melhores..mas falta tempo…espero que quando eu terminar a faculdade consiga fazer do blog o cantinho que sempre desejei! Estou tentando! hehehe Um grande beijo no seu coração !

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos 600 seguidores.
    Adorei a imagem e realmente já li em várias dessas posições..rsrs

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  20. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUH Agora são 604 ♥
    Parabéns flor!

    Se puder fazer uma visita aqui, sinta-se a vontade e bem-vinda.
    http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii gata!
    Parabéns viu pelos 600 fiéis seguidores! E com certeza vai adquirir muito mais ainda se Deus quiser!
    Eii te convido pra dá uma olhadinha no novo post lá do blog, vamos conferir?

    makefashionjungle.blogspot.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos seguidores, flor! *------*

    Eu leio em praticamente todas as posições do desenho! Mas, na maioria das vezes eu estou sentada e com os pés apoiados em um puff! Acho super confortável e consigo passar mais de duas horas assim, lendo livro! (:

    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos 600 seguidores flor.
    Eu gosto de ler deitada e as vezes sentada (no carro), mas já li em todas as posições que tem na imagem , kkkkkkkkkkkk...
    Mil beijos :)
    Tem post novo no blog, passa lá?

    ResponderExcluir
  24. Heey, eu adorei o seu blog!!!
    Já to seguindo!
    Pode seguir também?? e também curtir a página do facebook??
    Beijos
    Alice Dias <3
    http://blognothingswrong.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/blognothingswrong

    ResponderExcluir
  25. Oi, Carol!
    Indiquei você para um Meme lá no blog ;)
    http://ericaplopes.blogspot.com.br/2012/07/meme-seu-blog-e-divo.html
    Beijokas
    E parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá, te convido para sorteio
    de um lindo corpete da JM Imports
    é lindo mesmooo, to amando o meu e
    gostaria muito da sua participação
    é uma peça que vc vai amar ganhar tbm!
    Obrigada pela honra de sua presença♥
    Fique com Deus!!!
    super beijo ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos 600 (605 agora kk )seguidores merecidos *-*
    Já li em todas posições dá imagem, mas normalmente leio deitada e isso acaba com o meu pescoço e costas rs.
    Beijos *-*

    http://itgirlsiempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!