20 de julho de 2012

Sem eles não tem graça

Feliz dia do amigo, geeeeente! 

Dia especial merece um post especial. E, pelo menos pra mim, o que faz a vida ser tão especial são as pessoas que estão sempre ao nosso lado, nos apoiando, nos amando... enfim, os nossos amigos! Então, esse post é dedicado para todas as pessoas - estejam elas do meu lado ou não! - que passaram pela a minha vida deixando suas marcas dentro de mim


Conheci várias pessoas maravilhosas com o meu blog e sou bem feliz por isso! E nem preciso citar nomes, porque os verdadeiros vão saber que é com eles.

Enfim, é isso!
Hoje vou sair com um amigo meu para curtir esse dia, então desejo um ótimo dia do amigo para todos vocês, comemorando ou não, mas o que importa sempre é o sentimento.

Beijos,
Caroline.

14 comentários :

  1. Feliz dia do amigo Cá! Saiba que eu te amo muuuuito! rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol que post liindo, adorei as fotos, ficaram lindas, amizade é um bem valioso mesmo, um sentimento inexplicável, beijinhos e feliz dia do amigo :)

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofoooo! Feliz dia do amigo, adoro o blog!!
    Beijos, http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. feliz dia dos amigos rs ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quem tem amigos tem tudo na vida =D
    Feliz diia do amigo!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Caroline!
    Feliz dia do amigo atrasado!
    É isso ai, os amigos sao os irmao q escolhemos!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos são tudo para mim.
    Super legal as fotos.
    Beijinhos *-*

    http://itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Linda feliz dia do amigo atrasado, só tive tempo hj rsrsrs
    realmente...amigos e a familia são exenciais...sem Eles a vida nem sentido teria!
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo! A montagem das fotos ficou perfeita! (:

    beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fotos lindas! Adorei!
    Sempre precisamos de amigos né? nem que sej aum, porque um vale por mil!
    beijos flor, e já seguindo!

    www.inexplicavelconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Caroline!
    Adoro seu blog, por isso tem uma Tag pra vc no meu blog...
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carol florzinhaaa lembra hoje foi publicado sua entrevista la no blog... vai lá conferir...bjoss

    http://simplismenteedanny.blogspot.com.br/2012/07/vida-de-blogueira-o-com-caroline-volodka.html#comment-form

    ResponderExcluir
  13. amigo eh o que há! amei sua homenagem!
    lindo demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos.
    Você e sua irmã são lindas.
    Amei ver o vídeo de vocês.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!