29 de fevereiro de 2012

Ai, aquela música... #1

Boa tarde, pessoas!

Sessão nova no blog, todos comemoram! 

Desculpem, mas precisei criar algo assim, sério. Vocês não sabem o quanto é ficar com uma música linda na cabeça e você não conseguir pensar em mais nada além dela! Na verdade, acho que vocês me entendem bem. Quem nunca, não é mesmo? Enfim, a primeira música é uma que meu amigo lindo me passou e nossa... é linda! Bem velhinha, acho que a maioria conhece, mas mesmo assim, vale a pena escutar!


Here without you - 3 Doors Down 



"Estou aqui sem você amor
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite só existe você e eu.

A distância continua aumentando
Enquanto as pessoas deixam de se falar
Dizem que esta vida está sobrecarregada
Mas espero que isso melhore com o passar do tempo"



E então, já ouviram? O que acharam? Consegui viciar vocês? *-*
Comentem com músicas que ficam na cabeça! Vou escolher uma e postar na próxima edição da sessão! 

Beijos, 
Caroline.

14 comentários :

  1. sou viciada nessa música. até hoje eu a escuto. ela é linda s2

    ResponderExcluir
  2. Esta música é linda, eu adoro.
    Tenha uma bela quarta-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia essa,
    gosto muito dela.
    Passo por isso o tempo todo,
    é o que eu chamo de minha música da semana.
    Você escuta ela sem parar e fica cantarolando o tempo todo algum trecho.

    Bjos,
    Verbologia Pink

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa música, é bem romântica. Tenho uma amiga que é apaixonada por ela. Beijos!!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que letra linda! Eu gostei da música *-*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa música, é muito linda mesmo. Uma que gosto bastante também é a Photograph, do Nickelback (não sei se é assim que escreve o nome da banda, rs)

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  7. Não deu pra escutar aqui ): mas pelos os comentários, deve ser linda e viciante... Paia que não pude ver ):

    Mas então Carol, depende mesmo de quem está fazendo aniversariando. Não vejo diferença nenhuma, não faria, mas se no caso eu ganhasse uma festa junto com a viajem, sería alegria dubla haha

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a música!!!

    Hoje tem um pedacinho de bolo para você lá no blog em comemoração ao meu aniversário!
    Beijos!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que música lindaaaa, adoreei!

    Mas tudo que fala de amor é bom é lindoo e eu adoroo.

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo essa música!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. cuurti um pouco a musica :]

    beijos gatita
    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh essa música do 3 doors é lindaaaaaaaa

    Amo muito, ótima escolha ^^

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. A letra dessa música é realmente linda *-*

    xoxo'

    http://hangercheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A música é linda igual ao seu blog.E aproveitando a oportunidade gostaria de te convidar para um concurso de aniversario do meu blog.Gostaria muito que participasse.

    Beijos

    http://blogdagi1.blogspot.com/2012/02/concurso-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!