25 de janeiro de 2012

Tudo sobre a série 90210

Oi gente, tudo bem?
Hoje eu vim com mais um Tudo sobre, e a série da vez é a 90210.


Título original:  90210
Gênero: Drama Adolescente

A série é inspirada no clássico 
Beverly Hills 90210


"É abordada a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor.   O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube.   Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor."

Fazendo uma leve comparação, ela é semelhante a Gossip Girl, portanto quem gosta de GG super indico 90210.
Atualmente a série está em sua 4° temporada, sendo exibida no canal americano CW.
Em Maio do ano passado, começou a ser exibida no canal PIX Brasileiro.

Confiram a baixo a promo da série:




A trilha sonora da série é muito boa, em breve compartilho aqui com vocês.Alguém ai já assistiu a série? 


Beijos.
Aline Maciel.


17 comentários :

  1. Já vi essa série no site onde assisto The Vampire Diaries e The Secret Circle, mais nunca tive o interesse por ela.
    E sobre as parcerias no meu blog com as autoras, haverá resenha de Estrela Píer, mais não de Até eu te enontrar, porque a autora só pode me oferecer marcadores e folhetinhos, as cotas, vamos dizer assim, que ela podia destribuir os livros acabaram. Mais pode esperar que haverá resenha de Estrela Píer.

    Beijos :*
    Natalia - http://www.musicaselivros.blogspot.com/
    Espero você por lá.,

    ResponderExcluir
  2. Concordo, é por isso que eu não uso!!!

    Não conhecia ainda essa série, mas se parece com Gissip Girl deve ser boa!!!

    Muito obrigada pelo comentário...

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica flor, adoro séries de drama adolescente :) hehe, vou ver se encontro para baixar na net :* beijiiinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amo séries *-*-*
    Procurarei para assistir!
    Ótimo post!
    Beijos :*

    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia mas adoreei, parece ser muito bom!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da indicação essa eu nunca assisti.
    Tem post novo la no bloguinho,da uma passadinha por lá pra conferir!!!
    emanuellyingrid.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar mas nunca assisti..
    não gosto muito de tv....

    Beiijo.
    iniciantesdemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava do barrados no baile, essa não me pegou =/

    Brigada pelo comentário lá no blog, fiquei feliz com a sua visita e a sua participação.
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  9. Parabéns..seu blog esta de mais..adorei tudo..
    Beijos

    vidacoolorida@blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, adorei conhecer
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir seu comentário lá em meu cantinho...
    adorei muito obrigada,
    essa série ai já ouvi falar mas nunca
    assisti valew a dica beijoss!

    http://feitasbem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica...eu não conhecia a série...fiquei super curiosa!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Seu blog tem conteúdo adorei
    ja estou te seguindo e ficaria feliz se desse uma passadinha la no meu e se gostar fique a vontade para me seguir!!
    A mais uma coisa tem sorteio por la
    gostaria de ver sua participação!!
    Boa semana.
    Xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com
    Link do sorteio
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/2011/12/sorteio-o-primeiro-de-varios-em.html

    ResponderExcluir
  15. Não sei se gosto muito dessa série, é muito high society pra mim... hehehehe Gosto mais de séries no estilo Grey's anatomy! :D

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar bastante dessa série, mas não tenho muito tempo pra assistir. Quando os seriados que estou assistindo acabarem vou baixar 90210 pra ver se gosto.
    Beijoos

    http://weheartmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. essa série é ruim, só mesmo para quem curte uma malhação marota mesmo

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!