15 de janeiro de 2012

Trailer de 'LOL' finalmente divulgado!

Oi pessoas, tudo bem? 

Modéstia e orgulho de ser 'smiler' à parte, eu adoro ver a Miley Cyrus fazendo filmes! O jeito dela, super louca de ser é contagiante e dá um toque especial ao personagem! Já ouviram falar de LOL: Laughing Out Loud, o novo filme em que a diva faz parte do elenco? Não? Agora vai ouvir!


"'LOL' é um remake de uma comédia teen francesa lançada em 2008 que conta a história de Lola (Miley Cyrus), uma jovem de 15 anos passando pelos problemas da adolescência após uma decepção amorosa. Ashley Greene, uma das estrelas de 'Crepúsculo', também está no filme, ao lado da veterna Demi Moore, que interpreta a mãe de Miley Cyrus."

-----------------------------------------

Infelizmente, 'LOL' só deve ser lançado no Brasil no mês de agosto. *Aguardando ansiosamente, claro*

Ps. smiler é o nome que as fãs da Miley recebem, assim como os da Lady Gaga são chamados de little monsters e as do Justin Bieber de beliebers. 
Ps2. gente, vou responder todos os comentários das últimas postagens, mesmo que atrasada, mas vou! rs

E você, o que espera do filme? Curtiu o trailer? *-*

Beijinhos, 
Caroline. 

12 comentários :

  1. Oi, obrigaada pela visita. Que bom que gostou do meu blog, (: eu amei o seu também. Estou seguindo já. (: . só uma coisa, eu não estou conseguindo ler as coisas que você posta no blog, parece letras diferentes, rabiscos e não dá para ler.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, magina, eu quem agradeço!
      Ás vezes dá problema com a postagem - coisa do blogger, vai entender -, mas é só dar F5 que fica certinho!

      Beijos,
      Caroline.

      Excluir
  2. Finalmente! Estou louca para ver esse filme! Adorei o trailer
    Beijoos ;*

    www.weheartmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um filme bem interesante.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Quero ver esse filme :O flor,tem post novo lá no nosso blog viu? bjks :DD (flávia)

    ResponderExcluir
  5. So pelo trailler ja da pra ver que o filme vai ser demais!!!

    Beijos

    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já estou com vontade de assistir hein??

    Beijo!

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olaa' passei para avisar q tem selinhoo' no blog p/ vcs*-*
    beijos
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar sim, o filme tem um elenco ótimo!

    Passa lá no meu blog também?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi!! Adorei o trailer do filme, não tinha ouvido falar antes dele. E o elenco é de peso, hein! Não tem como ser ruim, espero, rs. Tomara que ele nos faça rir, hahaha.

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, não gosto dela e nem dessa galera da Disney. Mas gostei do nome, Lola, me lembra Marc Jacobs.
    Beijos e até mais...

    http://our-birdhouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai eu confesso que curto um pouco assistir séries da Disney e Nick...de tanto que sou viciada em séries..kkkkkkkkkkkk...adoreiii o trailler....quero ver tb!!!!!eu juro que teve uma época q não aguentava ver a cara dela...pq minha prima era fã..e me deixou traumadizada qd ela me fez montar a festa dela da Hanna..kkkkkkkkkk
    Bjussss
    Passa lá depois!!!
    Boa Semana!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!