12 de janeiro de 2012

Pra quem curte Supernatural...

Olá pessoal, tudo bem? 

Quem diria que eu, a pessoa mais medrosa com essas coisas, poderia um dia postar sobre isso? Enfim, depois de ouvir meus amigos, namorado, primos e etc, cheguei á conclusão que a maior parte das pessoas que assistem Supernatural ou são meninos ou são pessoas corajosas - as quais eu admiro muuuuito, é sério -, pois vou te contar, tem cada coisa que aparece nos episódios que haja coragem para uma menina delicadinha e tals assistir na boa. Se você é uma mulher e consegue assistir numa boa, você tem o meu respeito. (h) rs Voltando para a postagem, vim mostrar algo para vocês, fãs da série!


"Baseado na série de TV Supernatural,O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por john para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário."

--------------------------------------------------------------

Sim, é um livro que existe dentro da série! É como se fosse o boneco do Woody, de Toy Story, sendo que no filme, ele é um boneco mesmo - digo isso porque tenho um Woody de brinquedo e me sinto Andy.. '-' -, portanto deve ser muito interessante para os fanáticos da série! Falando nela, ela teve seu retorno dia sete desse mês, com a sétima temporada. 

Ps. o livro pode ser comprado aqui, por R$27,90!
Ps². mulheres que curtem a série, se apresentem! rs 

Beijos,
Caroline. 


6 comentários :

  1. Adorei a dica...
    Sou super fa da serie!!

    Beijos

    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain é tudo de bom essa serie!! principalmente por causa dos protagonistas né? lindos de mais!! adorooooooooh, adorei tudo!!

    passa lá bê!
    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo que amo a série \Õ/
    Mais faz muito tempo que não assisto!!
    Adoro muito o Dean (lindo, maravilhoso)KKK
    Já vi esse livro e quero muito comprar, só me falta o dinheiro KKKKKKKKK

    beijos :* Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NÃO ASSISTO A SÉRIE, MAS MEU MARIDO É SUPER FÃ.
    PREFIRO walking dead. (RS)

    bEIJOS!
    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu assisti bem poko...
    mas as vezes assistia gostva ! heheee
    na fiko com medo , dois tbm .. mas faz parte ne
    heee
    beijooos
    Lay
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que gostou da make e faz sim é super fácil!
    Fofa eu vou correndo falar para o meu marido sobre o livro, ele é simplesmente viciadérrimo na série!

    E claro que não deixarei de passar aqui no seu cantinho, viu!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!