6 de janeiro de 2012

Novas capas da série House of Night!

Olá leitores, tudo bem?

Ontem estava dando uma xeretada na twitpic da @novoseculo e acabei encontrando novas capas da série House of Night. Primeiro vou apresentá-las à vocês, depois darei a minha opinião, ok? rs



*Respira, calma* - NÃO CURTI! ok, vou me explicar! Quando eu fazia parte da equipe do blog House of Night Br, a discussão principal era: o livro não vende por causa da capa, que não é chamativa! Sim, justamente! As capas atraem os olhos de quem compra e, por mais que a história seja excelente, a capa não é tão boa assim! A capa nova poderia ser que nem a americana, - a qual mostrarei abaixo - sendo que tenho quase certeza que venderia bem mais! Tudo bem que a capa nova está mais chamativa, por ser rosa! Mas que garoto adolescente vai andar com um livro rosa por aí sem que seus amigos façam comentários ridículos? Poxa, fiquei bem desapontada... Bom, vejam a capa americana


A única coisa que achei legal foi que a editora manteve as capas antigas em respeito aqueles que já possuíam a coleção.

Desculpem, mas é a minha opinião. Gostaria de saber a de vocês, analisar novos pontos...  
Beijinhos, 
Caroline. 

10 comentários :

  1. Olha, a pura verdade é que sim, copramos um livro pela capa, pois a capa faz parte do produto e ela deve ter haver com o livro, a capa deve trasmitir o conceito da história, e com uma capa ruim o livro não vende mesmo, sempre jugamos a qualidade do livro pela capa. As capas desse livro também não me agradam, parece daqueles livros que a gente compra em banca de revista com folhas parecidas com a de jornal e que custa cinco reais. Um livro é caro, a gente paga caro e esperamos qualidade por causa disso.
    A capa americana é mais bonita do que a daqui, mas mesmo assim possui alguns errinhos de diagramação, mas é bem melhor.
    Mas só pra lembrar, estou falando apenas do designe da capa do livro, e não do livro em si!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu nunca li nenhum livro da série, e nem tenho grandes interesses. E é verdade, ao olhar a capa surge logo o efeito, mas algumas quando não gostamos é um motivo para não compra-lo. Eu achei bonitinha, mas não melhor do que a antiga, a antiga tá lindinha convenhamos... Minha opnião. Não gostei muito da america não, sinceramente. Eu olho uma capa linda e me apaixono e ponho na minha cabeça, é isso! E tenho certeza que não somos as únicas. Beijos e adorei o post!

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  3. A antiga capa não é bonita, mas eu também não gostei dessa capa nova.A dos EUA é muito mais bonita.
    Ainda bem que a editora vai continuar produzindo as antigas para quem tem coleção.

    Bjo,
    Yasmin

    Funhousesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo vocês!

    A capa na cor rosa, não ficou tão boa não!
    A capa do EUA é bem mais bonita!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita flor!*-* volte sempre viu? bjks :]

    ResponderExcluir
  6. Ei flor!

    Eu nunca li essa série e sei bem pouco a respeito dela. :( Eu confesso que as 3 capas me agradam. Não acho nenhuma LINDA e nenhuma HORRÍVEL. Pra mim são normais. Mas entre a capa nova e a antiga, eu prefiro a antiga.

    Beijocas,
    Amanda
    Lendo&Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  7. Eu também prefiro as capas americanas. São muito melhores e atraem o leitor muito mais, com certeza. Utilmamente só estou vendo a Novo Século fazendo capas estranhas e feias. :( Também concordo que um adolescnte não lerá o livro pela capa rosa, já que vivemo em um mundo repleto de buylling.
    Adorei o seu ponto de vista no post!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA PQ A CAPA AMERICANA É TÃO LINDA??? PQ PQ??? KKK
    EU CONCORDO COM VCS,ACHAM QUE OS ADOLESCENTES IRAO LER O LIVRO COM A CAPA ROSA???O.O TADINHOS DE QUEM LER VAI SOFRER BUYLLING!!!
    ADOREI O POST!
    BEIJINHOS
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tenho muito interesse em ler os livros da série, mais sinceramente prefiro as capas antigas!

    Beijos :*
    Natalia.
    http://musicaselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu ja li rodos os livros publicados até agora 2 vezes,adoro a historia os livros são muito bons,ñ gosto das capas originais(as americanas)prefiro as daqui,as primeiras,as novas tbm ñ gostei muito ñ,e que bom que vão continuar com as capas antigas pois eu tenho a coleção e ñ gostaria que fossem diferentes,acho q as capas atraem sim a atenção pois eu qndo vi o primeiro livro marcada fiquei louca achei a capa linda por isso comprei,depois a historia me conquistou e eu virei fã,to louca pra que venham logo os filmes.

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!