5 de janeiro de 2012

Crítica de filme - Amizade Colorida

Oi pessoal, tudo bem?


Hoje eu vim com a crítica do filme Amizade Colorida, com o Justin Timberlake e Mila Kunis (That '70s Show & Cisne Negro).
Pra quem já assistiu o filme Sexo sem compromisso, vai gostar de Amizade Colorida também, eles são semelhantes.
Confiram!!

AMIZADE COLORIDA

Dados técnicos:
Nome Original:

Friends with benefits
Gênero: Comédia romântica
Duração: 104 minutos
Ano de produção: 2011 



Sinopse:
"Jamie, uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan (Justin Timberlake), convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque. Com a convivência os dois se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros, descobrem que existe uma grande atração que os une. Dispostos a ficar só com os benefícios dessa relação, impõem uma regra: sem sentimentos nem emoções, já que tudo não passa de atração física. Mas, será que funciona impor regras ao coração?"

Crítica:
"Esse é mais um filme de comédia romântica, na qual gostei bastante da história e de toda a ideia de romance. Não foge muito do que encontramos nos outros filmes do mesmo segmento. Conseguiu me arrancar boas risadas, e adorei por ter o Justin e a Mila, atores que admiro bastante. Enfim, vale super a pena assisti-lo, para quem gosta, não vai deixar a desejar, não deixem de assistir."

Trailer:

Avaliação do filme:


Já assistiram Amizade colorida ou ouviram falar sobre o filme? O que acharam?
Beijos.


8 comentários :

  1. Ainda não vi, mas acho que vou gostar.
    Adoro os dois e nada melhor que um filme fofinho pra animar, rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e as criticas heheh!!

    Que blog lindo, ainda não tinha passado aqui eu acho rsrs ,amei!!
    me visite tbm flor.

    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver o trailer aqui no seu blog e adorei, vou assistí-lo e depois conto o que achei.
    Ah! Tô te seguindo...
    Faça-me uma visita quando quiser.

    http://senhoritamoca.blogspot.com/

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
    Volta sempre que quiser, tá?
    TÔ SEGUINDO aqui já rs
    Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  5. Oh, Lord. Amizade colorida é tudo na vida, gente! <3 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA "Ei, vamos jogar tênis?"
    Assisti no cinema com meus amigos. Meio aquela coisa: passei metade do filme rindo e outra metade escondendo o rosto com vergonha. Muito útil. IUAHIUAHIUAHIA
    Amo, amo, AMO!

    Beijos, flor!
    Júlia, do Pausa Para Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas!!

    Baixei esse filme, há alguns dias!
    Tô louca para assistir, super fã do gato do Justin :D

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. eu assisti esse filme no cinema e adoreeeei!
    tô doida pra alugar e ver de novo haha *-*

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, seguindo aqui! Espero sua visita no meu blog tbm...
    Bjocas"
    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir

Críticas são importantes, até mesmo as negativas! Então, não deixe de criticar por aí!